RIVALIDADE CONTINUA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sidney Sampaio e Sacha Bali na Cabine de Descompressão de A Fazenda 16; atores discutiram
Campeão e segundo colocado de A Fazenda 16, Sacha Bali e Sidney Sampaio selaram a paz antes de deixarem o confinamento, mas voltaram a se estranhar na última Cabine de Descompressão da temporada. Ao relembrar os ataques em massa dos quais foi vítima no reality rural, o intérprete do metamorfo em Os Mutantes: Caminhos do Coração (2008) pontuou os posicionamentos do ator paulista, que discordou das acusações, e os dois discutiram.
Sacha foi questionado por Lucas Selfie se a acusação de agressão contra Fernanda Campos foi o momento mais difícil que passou dentro do reality, e o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões afirmou que, naquela altura do campeonato, já estava acostumado com as acusações pesadas.
"O momento mais difícil foi aquela terceira roça, onde eu recebi 32 votos e passei uma semana sem ninguém da casa falando comigo. Quando eu voltei da roça, eu falei: 'cara, não é isso que eu o pessoal tá falando de mim. Eu sei quem eu sou, eu sei o que eu estou fazendo aqui, e vou seguir com a minha intuição e a minha verdade'", contou.
"Quando rolou essa história da agressão, eu já estava com muita convicção do que eu estava fazendo no jogo e de quem eu era. Eu já tinha visto que todo mundo estava ali há cinco ou seis semanas tentando me acusar de vários crimes, várias coisas que estavam acontecendo", acrescentou ele.
Ainda assim, ele guarda mágoas por ter sido uma das situações mais complicadas que viveu. O ex-peão, inclusive, lembrou dos posicionamentos de Sidney diante da situação, e os dois começaram a debater.
"Foi só mais uma, mas foi a mais pesada, porque todo lugar que eu passava era todo mundo batendo palma, me xingando, foi quando o Fernando começou a me xingar muito, quando o Sidney começou a sentar do meu lado, me provocar, meter o dedo na minha cara", disparou Sacha. "Há controvérsias... Não foi por isso", interrompeu o vice-campeão.
"O Sacha tinha uma atitude muito arrogante dentro da casa. Ele tem essa energia dele, mas ali a gente está com os nervos à flor da pele e eu sempre tentei insistir com o Sacha que ele sempre me colocou no mesmo balaio que todo mundo", explicou Sampaio.
"Isso me incomodou muito ao longo da temporada. Eu falava: 'Sacha, eu não sou todo mundo'. Não vai ser o Zé que eu vou seguir, eu tenho o meu pensamento aqui dentro. Eu ajo por mim mesmo. Nessa questão da Fernanda, ele falou que eu bati palma, eu nem bati palma", alegou.
"Mentira! Ele sentou do meu lado, ficou dando piscadinha para mim, dizendo 'eu quero ver você ser expulso', foi praticamente falando isso. Me provocou muito! Me provocou muito!", soltou o ator.
"São palavras dele. Eu perguntei: 'Sacha, você empurrou a Fernanda, fez alguma coisa?', ele falou que não, e começou a perguntar se eu estava acusando. Eu falei: 'não, eu estou perguntando'", se defendeu Sidney. "Você nem me perguntou nada!", acusou o campeão. A briga ia continuar, mas Selfie decidiu interromper ambos para seguir com as perguntas.
Ainda que tenham discutido, Sidney e Sacha não descartam a possibilidade de fazerem uma novela juntos. "Mas o meu cachê vai ter que ser mais caro", brincou Sampaio. "Eu não tenho isso, não, o meu pode ser o cachê normal", rebateu Bali.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.