Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Em A Fazenda 16, Gilsão faz simpatia contra inimigos do G4: 'Vão pro diabo'

REPRODUÇÃO/GLOBO

O participante Gilson em A Fazenda 16

Gilsão em A Fazenda 16; ele seguiu simpatia de Flor contra inimigos do G4 no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2024 - 7h06

Gilson de Oliveira, o Gilsão, tentou fazer uma mandinga contra seus inimigos em A Fazenda 16. Ele colocou panos de prato dentro do forno citando os nomes de seus rivais: Sacha Bali, Gui Vieira, Yuri Bonotto e Luana Targino. Esta simpatia simboliza a vontade de Gilsão e seus amigos de que os membros do G4 saiam do programa.

Na noite de sexta (29), o personal trainer estava reunido com Flora Cruz e Sidney Sampaio na cozinha da sede. Flora deu a ideia de colocar os panos de prato no forno, simbolizando os inimiigos deles e pedindo que fossem eliminados.

Gilsão foi colocando os panos e citando os nomes dos desafetos. O nome de Sacha foi pronunciado várias vezes, demonstrando que é o mais odiado pelo personal.

"Vão pro diabo que lhes carregue. Se não der certo, a culpa é sua, Flora", Gilsão comentou, se divertindo e dando o recado à amiga. Ele, Flora e Sidney Sampaio deram risada da situação.

Gilsão ainda deu continuidade à simpatia abrindo e fechando o forno, colocando e tirando os panos de prato e xingando os inimigos. Ele ainda citou Jesus durante a simpatia.

"Sacha, o que você faz aqui, menino? Tchau, 'fi' da mãe. Tomara que tenha dado certo, em nome de Jesus. Oh, Luana, volta. Sai daqui, chata para caralh*, tomar no c*", detonou ele.

Mais cedo, Flora e Sidney já haviam criticado a postura de Sacha no reality. "Parece que é tudo sobre ele", disse a filha de Arlindo Cruz. "O discurso dele é que nunca faz nada e que é a vítima", pontuou o ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.