Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO

Rico coloca Mileide na mira em A Fazenda 13: 'Fica escondendo comida'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está sentado, olha para o lado e veste regata branca

O influenciador digital Rico Melquiades na noite desta quinta-feira (23) em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2021 - 21h45

Rico Melquiades colocou Mileide Mihaile em sua lista de opções de votos em A Fazenda 2021. O influenciador digital havia acusado a peoa de esconder os pães disponíveis para a alimentação dos confinados. Nesta quinta-feira (23), ele voltou a falar sobre o assunto e disparou: "Fica escondendo comida". 

Em conversa com Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes, o alagoano assumiu seu desejo em votar na ex-mulher de Wesley Safadão. "Ela só cozinha e fica escondendo comida", afirmou ele. 

Rico ainda deu sua opinião sobre o comportamento de Tiago Piquilo. "É uma pessoa que não está para o game [jogo], ele não está aqui. Em que ele está agregando?", questionou o ex-MTV. "Ele está apagado. Ele não comenta sobre o jogo, ele fala sobre qualquer assunto: família, pai, namorada, tudo, mas sobre o jogo ele não fala", concordou Solange. 

"Ele é uma opção de voto minha", continuou Rico. "São essas pessoas que vão ficando, se deixar, ficam até dezembro", opinou a ex-Banheira do Gugu.

Rico concordou com a peoa, e lamentou que pessoas que costumam emitir suas opiniões sejam eliminadas pelos fãs do reality show. "Essas plantas vão até a final do programa, e vai saindo a gente que vai dando nossa opinião". 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.