CONFIANTE
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Raquel Brito em A Fazenda 16; irmã de Davi Brito demonstra confiança no reality show rural
Raquel Brito demonstrou estar confiante sobre sua permanência em A Fazenda 16. A irmã de Davi Brito afirmou que não tem medo de ser enviada à berlinda pelos adversários de jogo. "Me bota na roça", disparou ela, que se tornou bastante popular nas redes sociais nos últimos meses.
Durante conversa com aliados nesta terça (24), a influenciadora comentou sobre a primeira votação da temporada.
"Se está de férias e não quer ser votado, vai para casa do caralh*! Bate o sino e pede para ir embora. Quando eu estiver puta, aí vocês vão ver! Eu não quero reunião mais, não. Reunião todo dia é só estresse".
"Suelen [Gervasio], deixa eu te falar uma coisa, sabe como funciona aqui dentro? Só se eu estiver muito errada, mas se for Fernanda [Campos] e Suelen, eles tiram quem?", perguntou Raquel. "A fernanda", respondeu a ex de Vitão.
"Vou abrir sua mente também! Se tiver Sacha [Bali] e Babi [Muniz], eles tiram quem?", questionou a irmã de Davi. "A Babi", opinou o ator. "Então pronto! Eu não tenho medo, não. Me bota na roça!", disparou Raquel.
A formação da primeira berlinda da temporada acontecerá nesta terça, durante o programa ao vivo. A fazendeira Julia Simoura já deu a entender que indicará Flor Fernandez à zona de risco.
"Numa roça com a Flor agora, não acho que ele saia. Eu bato na tecla: gostaria muito de ir direto na Flor, porque tenho para mim que, pela repercussão, ela sai. Se a gente bota o Love, se indispondo com o poder que ele tem agora, vai ser voto fora, e ele não sai. Se ele está numa configuração de roça com a Flor, ele não sai. Acho que vocês poderiam dispersar o voto em outra pessoa estrategicamente, preocupando com a baia", opinou a atriz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.