DETONOU A RIVAL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Rachel Sheherazade durante entrevista; a jornalista integrou o elenco do reality A Fazenda 15
Rachel Sheherazade falou sobre a briga que causou sua expulsão de A Fazenda 15. Segundo a jornalista, Jenny Miranda está empenhada em provocar a saída de seus adversários do jogo, mesmo que tenha que usar de violência para isso. "Ela é capaz de tudo", disparou a ex-peoa.
Durante live nesta sexta (20), a comunicadora afirmou que sua reação em colocar a mão na boca da influenciadora aconteceu apenas como uma forma de se defender do comportamento "agressivo e desproporcional" da rival.
"Eu só lamento, foi uma reação de defesa contra um ataque que seria feito contra mim. A Jenny é uma pessoa descontrolada, completamente descontrolada, pessoa imprevisível, agressiva por natureza, de um porte físico superior ao meu. Ela dá três do meu tamanho, ela é raivosa, ela me encurralou no fundo da oficina, eu estava indo fazer a ovelha", iniciou Rachel.
A jornalista destacou que a mãe de Bia Miranda está usando a estratégia de tirar seus colegas de jogo do sério para que eles tenham atitudes que possam resultar em expulsão:
Ela veio com aquela raiva toda, ela jogou o corpo para cima de mim. Ela já tinha tentado agredir a Kally [Fonseca], o Cezar Black teve que se interpor entre ela e a Kally para que não houvesse agressão. Talvez ela tenha provocado para que a outra saísse. Ela chegou a acusar o Cezar de agressão.
"Ela é capaz de tudo, não sei se fora do jogo, mas dentro do jogo, ela é capaz de tudo. Ela veio para cima de mim, a reação é instintiva, você tenta se proteger. Eu não esmurrei ela, olha a minha idade. Ela veio com toda agressividade, ela coloca o corpo contra mim, eu coloquei minha mão entre mim e ela para que eu não me machucasse", explicou.
Rachel esclareceu também que é totalmente contra o uso de violência como forma de resolução de conflitos. Ela, no entanto, afirmou que não deixaria de se posicionar contra Jenny para evitar ser atacada por ela.
Não acho que agressão seja forma de se resolver qualquer conflito. Essa não sou eu, eu não sou a agressora, eu apenas me defendi de uma agressão. Ela ia me agredir se eu não tivesse apartado ela de mim.
"Ela vai [continuar]. Essa mesma tática de tentar a expulsão de alguém aconteceu em menos de uma semana. Na sexta passada, ela tentou agredir a Kally e ontem ela tentou me agredir", completou Rachel.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.