VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD
A apresentadora Flor Fernandez e o ator Sacha Bali estão na sétima roça de A Fazenda 16
O ator Sacha Bali tem um novo rival de peso na sétima roça de A Fazenda 16, que foi formada na noite de terça (5). O ex-jogador Zé Love não é a única ameaça para o ator, já que a apresentadora Flor Fernandez começou a crescer na preferência popular. Quem você quer que fique? Vote agora na enquete atualizada do Notícias da TV.
Sacha segue como franco favorito, com 45,86% dos mais de 45 mil votos até o momento. Ele é seguido por Zé Love, com 33,34%. Os dois, por sua vez, estão a uma distância considerável de Gui Vieira (13,17%) e da lanterninha Flor Fernandez (7,63%).
Com mais de 30 mil participações, a enquete UOL exclui o ex-jogador de futebol, já que ele não tem chances de escapar da berlinda tornando-se fazendeiro. A situação, curiosamente, é inversa.
Surpreendentemente, Flor Fernandez é quem aparece à frente com 46,12% contra 40,99% de Sacha. Gui Vieira aparece bem atrás, como “queridinho” de apenas 12,89% dos leitores.
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 7ª roça?
Vencedor da Prova de Fogo, Juninho Bill escolheu o poder laranja e deu o pergaminho branco para Sidney Sampaio. O ator pôde trocar todos os moradores da baia.
No lugar de Vanessa Carvalho, ele colocou Albert Bressan; no lugar de Gilson de Oliveira, ele colocou Flor Fernandez; no lugar de Gizelly Bicalho, ele colocou Zé Love; e no lugar de Yuri Bonotto; ele colocou Gui Vieira.
Luana Targino, fazendeira da semana, colocou Zé Love direto na berlinda. Na sequência, Juninho usou seu poder. "Escolha dois peões da baia, eles estarão disponíveis para a votação cara a cara", disse o peão, que escolheu Gui e Flor.
Sacha foi o alvo da votação da sede. O ator recebeu seis votos e conquistou o segundo banquinho da roça. Ele puxou Flor diretamente da baia para o terceiro banco. Gui Vieira foi indicado pelo resta um e vetou Zé Love da Prova do Fazendeiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.