VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD
Sacha Bali e Suelen Gervasio estão na quarta roça de A Fazenda 16; vote agora em enquete
Um dos favoritos ao prêmio, Sacha Bali ganhou uma rival de peso na quarta roça de A Fazenda 16. Vanessa Carvalho já começou a ganhar a simpatia do público, aparecendo na cola do galã e bem à frente de Yuri Bonotto e Suelen Gervasio. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote agora na enquete do Notícias da TV.
O ator da saga Os Mutantes (2008-2009) se mantém como "queridinho" do público e conta com 44,82% dos mais de 15 mil votos. Ele, porém, já vê Vanessa pelo retrovisor --já que ela angariou a simpatia de 35,83% dos leitores.
Yuri está a uma distância considerável deles, com 11,68%; mas em uma posição bem mais confortável que Suelen, na "lanterninha" com 7,67%.
Para piorar a situação, Suelen foi vetada da Prova do Fazendeiro, que vai ser realizada durante a edição ao vivo nesta quarta. Sacha, Yuri e Vanessa ainda têm chances de deixar a berlinda.
Vote agora:
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 4ª roça?
Suelen foi o alvo da votação da sede. A modelo recebeu 11 votos e conquistou o segundo banquinho da roça. Na sequência, Albert revelou a ordem do poder laranja. "Anule todos os votos recebidos por um peão da sede", leu o empresário, que livrou Fernanda Campos dos votos.
Suelen, então, puxou Vanessa da baia, colocando a atriz na terceira vaga da berlinda. Pelo resta um, Sacha sobrou e foi enviado para o quarto banquinho da roça. O peão vetou Suelen da Prova do Fazendeiro.
Antes de finalizar a noite, Sidney revelou a ordem do poder branco. "Você pode ganhar um prêmio de R$ 10 mil, mas se você aceitar, a sede ficará sem água quente por 48 horas", leu o ator, que escolheu o dinheiro.
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.