VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD
Gilson Oliveira e Luana Targino estão na roça em A Fazenda 16; vote agora em enquete atualizada
O personal trainer Gilson de Oliveira é o favorito do público na quinta roça de A Fazenda 16. Ele, porém, não possui uma larga vantagem. Fernando Presto, Julia Simoura e Luana Targino também estão no páreo no reality show da Record. Quem você quer que fique? Vote na enquete atualizada do Notícias da TV no final do texto.
Gilson aparece 33,95% dos mais de 13 mil votos na parcial atualizada na tarde desta quarta (23). Ele é seguido por Luana Targino, com 26,18%.
Fernando, que foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro, e Julia estão empatados por questões de décimos. A atriz está ligeiramente à frente com 20,08; o chef de cozinha, por sua vez, conta com 19,79% de aprovação popular.
A enquete UOL questiona os leitores sobre quem deve escapar da roça e se tornar fazendeiro. Gilson mais uma vez aparece na dianteira, com 39,25% dos mais de 10 mil votos.
Luana conta com a simpatia de 35,51% dos telespectadores, enquanto Júlia está na "lanterninha" com 25,24%.
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 5ª roça?
Julia foi o alvo da votação da sede. A atriz recebeu 11 votos e conquistou o segundo banquinho da roça. Em seguida, Luana leu a ordem do poder laranja. "Hoje não haverá puxada da baia, você deve apontar um peão da baia e um da sede, o segundo roceiro deve puxar um desses dois para a terceira vaga", informou a influenciadora.
A peoa escolheu Fernanda Campos diretamente da baia e Fernando da sede. Julia, então, escolheu puxar o cozinheiro para a terceira vaga da berlinda. Pelo resta um, Luana sobrou e foi parar na quarta vaga. A influenciadora vetou Fernando da Prova do Fazendeiro.
Veja abaixo quem votou em quem na formação da roça:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.