Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVA DE FOGO

Qual o poder da chama em A Fazenda 15? Dono do lampião faz escolha difícil

REPRODUÇÃO/RECORD

Alícia X segura o lampião de A Fazenda 15

Alícia X com o lampião que ganhou na Prova de Fogo em A Fazenda 15; saiba qual o poder da chama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2023 - 20h26

Alícia X vai ter a chance de modificar os rumos da roça na noite desta terça (7) em A Fazenda 15. A influenciadora, que venceu a Prova de Fogo, vai escolher entre o poder da chama branca e o da chama laranja. Se optar pelo segundo, ela vai promover um troca-troca --colocando um dos colegas no lugar do outro diretamente na berlinda.

O poder da chama laranja foi decidido em votação no Kwai. Adriane Galisteu interrompeu a programação do Playplus na tarde de domingo (5) para anunciar a decisão do público. "Troque o segundo roceiro de hoje por qualquer outro peão da sede", explicou.

Alícia contou com a ajuda de Radamés Furlan para vencer a Prova do Fogo, que exigiu habilidade, equilíbrio e rapidez. Ela ficou com o lampião, e o jogador de futebol levou R$ 10 mil para casa.

Eles desbancaram as duplas formadas por Jaquelline Grohalski e André Gonçalves e Lily Nobre e Yuri Meirelles. Os parceiros foram definidos por meio de sorteio antes da dinâmica.

Os participantes se vestiram como raposas e deveriam roubar ovos de uma cesta e levá-los até o local indicado no campo de provas. Os objetos deveriam flutuar em cima de uma saída de ar. Alícia foi a primeira a atingir a meta, equilibrando 12 deles.

Quem vai vencer A Fazenda?

André Gonçalves abriu vantagem sobre os rivais e está com 31,36% dos votos. Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza também reagiu desde a última atualização e ultrapassou Sander Mecca. Ele tem 21,80% da preferência contra 18,77% do ex-Twister.

Quem é o mais rejeitado?

A briga na parte debaixo da tabela é até mais acirrada do que entre os "queridinhos" dos telespectadores. Lily Nobre (0,26%) pode considerar até que está em empate técnico com Tonzão Chagas (0,36%), mas segue atrás de WL Guimarães (0,43%) e Radamés Furlan (0,97%).

Eles são os únicos peões que não chegaram a abocanhar 1% dos mais de 37 mil votos da enquete do Notícias da TV. Alícia X passou raspando, com 1,08% da preferência popular. Yuri Meirelles conta com 1,47% e Shayan Haghbin tem 1,96%.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.