ARREPENDIDA?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
A peoa Pétala Barreiros desabafou com Bia Miranda na tarde deste sábado (26) em A Fazenda 14
Pétala Barreiros demonstrou estar preocupada com sua reputação fora de A Fazenda 14. Neste sábado (26), a influenciadora admitiu que tem medo de ser cancelada pelo público e ainda reforçou que não se orgulha de todas suas atitudes no reality. "É muito pesado", lamentou a peoa.
A aliada de Deolane Bezerra falou sobre o assunto durante uma conversa com Bia Miranda. Sozinhas na cozinha da sede, as duas amigas aproveitaram o momento para ter um papo mais reservado.
"Eu imagino que, se eu errar algo aqui dentro, muitas pessoas vão tentar descredibilizar a minha história. Isso é muito pesado. A gente erra. Amiga, olhando as coisas que eu já passei aqui, tem muita coisa que eu não faria de novo, que eu me arrependo, coisas que a gente aprende", avaliou Pétala.
Na sequência, ela ainda lamentou que as redes sociais sejam um espaço de julgamento. "O que mais me surpreende é a vontade das pessoas de te cancelar", completou.
Assista ao vídeo:
Pétala diz a Bia q se errou no Reality, as pessoas vão descredibilizar a história dela e isso é muito pesado.
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) November 26, 2022
"se sonhou, acertou"
Que se arrepende de coisas q fez e não faria de novo.
Vai falar na atividade: Q o q mais a surpreende é a vontade das pessoas de te cancelar. 🤔 pic.twitter.com/PqJcytWgrA
Aliada de Deolane, Pétala também não está agradando a todos com seu comportamento no reality show da Record. Mesmo com fãs nas redes sociais, a influenciadora tem recebido críticas por falas e ameaças dentro do confinamento.
Recentemente, ela pediu para sua irmã, Yanka Barreiros, bater em Kerline Cardoso assim que a ex-BBB deixasse a atração rural. "Eu não sou de bater, não, mas minha irmã é. Lá fora você se resolve com a minha irmã", disparou a peoa.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.