Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Nadja surta com acusação de Shayan em A Fazenda: 'Não brinque comigo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Nadja Pessoa

Nadja Pessoa em A Fazenda 15; a peoa armou barraco com colega de confinamento nesta segunda (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 17h11

Nadja Pessoa surtou com Shayan Haghbin em A Fazenda 15. A influenciadora foi tachada de preguiçosa pelo peão e armou um barraco no programa de confinamento. O ex-Casamento às Cegas afirmou que a rival não colabora em nada com as tarefas domésticas. "Não brinque comigo", avisou ela.

Enquanto o peão organizava a cozinha, Nadja começou a gritar e rebateu a acusação de ser uma pessoa acomodada. "Eu não faço nada, né? Você é todo maldoso. Eu estou ligada em você", reclamou.

"Eu estou falando para você lavar a louça, eu estou fazendo comida. Você não faz nada aqui dentro da casa. Faça algo coletivo, pelo amor de Deus", pediu Shayan. "Vai dar namoro", brincou Tonzão Chagas.

Nadja deixou o local, mas retornou alguns minutos depois e continuou brigando com o peão. "Fala na minha cara, deixa de ser falso. Você e a sua turminha me colocaram na roça. Me deixa em paz". 

"Você ficou enchendo o saco ontem falando do meu arroz queimado, agora eu falo para você lavar a louça e você não gosta? Você não faz nada coletivo. É a minha opinião e da casa inteira. Pelo amor de Deus, me dá um tempo", respondeu Shay.

"Você fez salada de frutas e escondeu para ninguém comer. Toma vergonha na cara. Foi lá e cobrou todo mundo: 'Por que vocês comeram minha salada de frutas?'", continuou ele. "É o quê? Fiz porque eu acordo cedo para fazer os animais. Eu não posso ir em jejum", justificou ela.

"Me poupe, seu ridículo. Me deixa em paz. Quer cozinhar? Cozinhe. Me deixa em paz. Quando eu faço, eu faço para mim. Me deixe em paz. Você pega no meu pé. Não brinque comigo, eu não te dou liberdade", disparou Nadja.

"Eu não sou individualista igual a você. Eu penso no coletivo. Você começou e agora aguente. Você veio me cobrar para lavar a louça, eu falei: 'Lave você'. Você que é maldosa, me dá um tempo. Quando você fizer algo coletivo, aí você me cobra", completou Shayan.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.