ABSTINÊNCIA
REPRODUÇÃO/RECORD
Ellen Cardoso, a Moranguinho, em A Fazenda 14; a peoa é casada com o cantor Naldo Benny
Ellen Cardoso, a Moranguinho, mandou um recado para o marido, Naldo Benny, nesta segunda (24). Confinada em A Fazenda 14, a peoa prometeu uma noite de sexo intensa com companheiro após deixar o reality show da Record. "Vou dar trabalho", disparou ela.
Na área externa da sede, a dançarina surpreendeu Deolane Bezerra e outros aliados com o comentário sobre sua intimidade e demonstrou estar sofrendo com a abstinência sexual.
"Sabe o que eu queria estar fazendo agora?", perguntou a viúva de MC Kevin (1998-2021). "Sexo?", respondeu Moranguinho, que arrancou gargalhadas dos colegas de confinamento. "Que isso, morango? Sexo? Está um perigo, hein, Naldo. O bagulho vai ser bololo", brincou Deolane.
Sem filtros, a mulher de Naldo admitiu que está sentindo falta das relações íntimas com o parceiro e prometeu matar a saudade assim que deixar o programa. "Eu vou dar trabalho, só digo isso", disse a peoa.
Recentemente, Naldo demonstrou que também está sofrendo com a ausência de Moranguinho e mandou um helicóptero para a sede de A Fazenda. O cantor jogou pétalas de rosas para a mulher, mas a homenagem não chegou até ela. A atitude do artista irritou a produção do programa, já que qualquer tipo de contato externo com os confinados é proibido.
"Quando vi que ela ficou mal da cabeça, com pesadelos, eu quis fazer uma homenagem. Não tinha nenhum código. Não sei nem se foi contra as regras do jogo. Quis fazer para que ela se sentisse melhor", explicou o cantor ao Notícias da TV.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.