Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESTAM 10

Na reta final, A Fazenda 15 elimina dois e usa poder para causar discórdia

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu na apresentação de A Fazenda; 10 participantes ainda estão no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 18h57

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 15, revelou que dois participantes serão eliminados na próxima roça. Segundo ele, o poder branco será crucial para criar a dinâmica que colocará os alvos na zona de risco. "Muitas novidades pela frente", prometeu ele.

Por meio dos perfis oficiais do programa, o contratado da Record explicou como será a próxima semana de jogo. Após a eliminação de Yuri Meirelles, a ideia é acelerar a saída de mais peões da atração.

"Na próxima roça, cinco peões sentarão nos banquinhos. O poder branco será crucial para isso. Teremos uma eliminação dupla. Muitas novidades pela frente na reta final", escreveu ele.

Nos comentários, internautas sugeriram que Carelli está passando pano para Nadja Pessoa, já que a influenciadora aparecia como mais ameaçada de eliminação na última roça. Além dela, Cezar Black também corria risco de deixar o programa. 

"Vem aí a redenção de Carelli, viu que fez merda", debochou a seguidora Maria Betânia. "Agora? Depois da marmelada da Nadja?", questionou Lia Vital. "Não duvido nada a Nadja chegar na final, aliás já está decretado isso", opinou Alisson Pinheiro.

Yuri eliminado

Yuri Meirelles foi eliminado de A Fazenda 15 na noite desta quinta (7). O modelo enfrentou Cezar Black e Nadja Pessoa na 11ª roça da temporada. Ele recebeu apenas 24,26% dos votos para seguir na competição rural. O resultado chocou grande parte do público.

Apesar de não ter momentos memoráveis no jogo, o peão ainda não era visto como um possível eliminado. Por conta das atitudes no jogo, Cezar e Nadja eram apontados como preferidos para sair do reality.

No X, antigo Twitter, internautas demonstraram estar revoltados com o resultado da berlinda. "O Carelli deu um jeito de a favorita dele ficar", disparou Manu, referindo-se ao diretor do programa. "Trocou a porcentagem da Nadja com a dele", opinou Hermione.

"Vocês não podem se basear em enquete, todo mundo falando que Yuri era o mais votado , e todo mundo acabou votando só no black . Mas com certeza teve manipulação", palpitou a internauta Lívia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.