Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFENDIDA

Moranguinho sofre com boicote de rivais em A Fazenda 14: 'São maus'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Moranguinho em A Fazenda 14

Moranguinho em A Fazenda 14; dançarina foi boicotada pelo grupo de rivais no reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2022 - 8h13

Ellen Cardoso, a Moranguinho, se sentiu ofendida com um boicote que sofreu dos rivais em A Fazenda 14. A dançarina preparou uma sopa na noite de segunda-feira (28) e avisou todos os peões, mas apenas as amigas dela tomaram o caldo. "São maus", disparou Pétala Barreiros.

"Eles fizeram desfeita da sopa, tá? Não comeram, não. Eu avisei o Iran [Malfitano]", contou a mulher de Naldo Benny, chateada. "A gente tomou inteirinha", consolou a empresária, enquanto massageava as costas dela.

"Eu falei assim: 'Iran, fiz para todo mundo, tá? Avisa o pessoal'", relatou Moranguinho. "Amiga, eles são muito, muito maus", afirmou Pétala. "É", concordou a bailarina.

Os participantes que não experimentaram a sopa foram Iran, Pelé Milflows, Bárbara Borges e André Marinho. Além de Pétala e Moranguinho, Deolane Bezerra e Bia Miranda comeram a refeição preparada pela mulher-fruta. A rivalidade entre os grupos fez com que eles brigassem até por causa de quem faz a comida e quem come.

Quando um lado cozinha e o outro se alimenta, quem preparou a refeição sempre faz questão de jogar na cara que os rivais são preguiçosos. Por causa disso, os grupos passaram a fazer a própria comida apenas para eles mesmos e recusar o que é oferecido pelo outro lado.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.