TRATO DOS ANIMAIS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Larissa Tomásia durante o trato dos animais neste domingo (22); peoa se assustou com patos
Larissa Tomásia enfrentou um pequeno perrengue durante o trato dos animais em A Fazenda 16 na manhã deste domingo (22). A ex-BBB estava dando comida para os patos, quando precisou apartar uma briga entre as aves. Ela ainda tomou um susto ao ser perseguida pelos animais e se afastou dos bichos.
A pernambucana chegou na área dos patos com algumas folhas e começou a picotá-las e jogar no chão. "Calma", pediu, quando as aves se aproximaram dela. "Meu Deus do Céu, não precisa vir para cima de mim. A comida tá aí. Ai meu Deus", apavorou-se.
A influenciadora também se desesperou um uma briga dos animais. "Ei, rapaz. Solta", gritou. "Tem comida suficiente para todo mundo, não precisa brigar. Tem comida, tem ração, hortaliças. Ninguém aqui tá passando fome. Tem comida todo dia para vocês", completou.
Mais cedo, Larissa também se animou durante as tarefas no reality rural da Record. Ela cantou uma música de Jefferson Moraes com Raquel Brito. As peoas ainda comentaram que queria um show de Léo Santana em uma festa do programa. "Ia me acabar de dançar", afirmou a ex-BBB.
Assista:
Já na primeira semana de confinamento, a ex-BBB armou um barraco com Zé Love. Na sexta (20), os dois discutiram após o ex-jogador de futebol reclamar que não havia recebido ajuda no trato dos animais.
Ele mandou uma indireta para Gui Vieira, mas Larissa se incomodou e partiu para cima dele. "Não vai gritar comigo não, p*rra! Eu não deito para macho nenhum. não! Falta de respeito é você, seu m*rda. Grita, vai, eu não tenho medo de você. Você é um infeliz", berrou ela.
A briga continuou na cozinha, e então os dois foram para a área externa. A Record precisou intervir na briga e pediu para os participantes se afastarem, sob ameaça de expulsão. "Esse comportamento não é aceitável e pode gerar expulsão", comunicou uma voz no alto falante da sede.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.