VOLTOU ATRÁS
REPRODUÇÃO/RECORD
Ingrid Ohara em A Fazenda 14; influenciadora se arrependeu de jogar cocô nos pertences de Vini
Ingrid Ohara chorou de arrependimento após ter jogado cocô de cavalo nos pertences de Vinicius Buttel em A Fazenda 14. Na tarde desta quinta-feira (29), a roceira desabafou sobre a própria atitude com Deborah Albuquerque. "Não pensei", disse ela.
O remorso bateu após ela perceber que tinha atingido, sem querer, as coisas de colegas como André Marinho, Pelé Milflows e Shayan Haghbin. Durante o trato dos animais, a ex-MTV se desculpou com todos os participantes, mas excluiu Vini da retratação.
"Eu não faria isso, não tomaria punição de propósito", repreendeu a ex-Power Couple. No mesmo instante, Ingrid abriu o berreiro e foi abraçada pela ruiva. "Tem que saber escutar também", pontuou Pelé, que estava ao lado.
"Leva isso para a sua vida, porque quando for lá fora, que você age sem pensar, você pode prejudicar outras pessoas e dar uma merda muito maior do que uma punição ou uma roupa suja", discursou o rapper.
"Eu sei, eu não pensei", confessou a influenciadora digital, aos prantos. Apesar do arrependimento, Ingrid ignorou os conselhos dos colegas e ainda não se desculpou com Vinicius.
Confira abaixo:
Em conversa com outros peões, @euingridohara chora e diz que não pensou antes de jogar esterco de vaca nas coisas de @vinibuttel. 👀
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 29, 2022
Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxTg1vpic.twitter.com/tVUCz8vQkk
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.