RIXA ESCANCARADA
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Gizelly Bicalho em A Fazenda 16; ela tomou punição e foi ironizada por Sacha Bali no reality
A descoberta de que ficariam sem água quente pelos próximos dois dias exaltou os ânimos dos peões de A Fazenda 16. Gizelly Bicalho, responsável pela punição, chegou a confrontar Albert Bressan e Juninho Bill por não terem a avisado de que ela estava descendo com sandálias para a área dos animais. Sacha Bali se revoltou com a situação e acusou a rival de ter causado a suspensão de propósito. "Nunca vi tão maldosa", arrematou o ator.
A punição foi anunciada na manhã deste domingo (10), logo após os peões acordarem e se dividirem para realizar suas tarefas. Gizelly, contudo, esqueceu de pôr as galochas antes de tirar o lixo da sede. Um aviso sonoro foi soado, e ela voltou atrás para colocar os calçados. Mas já era tarde demais.
Inconformada, ela tentou dividir a culpa com os peões que estavam na área externa quando ela passou sem o calçado devido. "Se vocês viram, por que ninguém avisou?”, questionou ela, furiosa.
Os dois não deram muita bola para a briga, mas Sacha Bali soltou os cachorros depois que o alerta de que eles ficariam sem água quente foi exibido no telão. "Até janeiro a galera aprende, está tranquilo", ironizou ele, na lata.
Depois, o ator seguiu para o quarto e falou sobre o tema com Luana Targino. "Que burrice é essa?”, questionou a empresária. Sacha duvidou da inocência da rival. "Não sei se é burrice ou proposital. Fazer o trato de chinelo depois de dois meses [de programa], acho que não é falta de atenção, é para chamar."
Luana, contudo, destacou que a peoa realmente é desatenta. Mas o fazendeiro não engoliu a desculpa. "Ela sabe que vai para a roça e está tentando se fazer de ‘coitadinha’, vai começar a chorar. Agora, eu espero qualquer coisa dela, nunca vi uma pessoa tão maldosa nessa casa", arrematou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.