PEGOU PESADO?
REPRODUÇÃO/RECORD
Gilson de Oliveira e Raquel Brito; os dois estão no elenco oficial de A Fazenda 16, da Record
Gilson de Oliveira acusou Raquel Brito de perseguir os rivais em A Fazenda 16. O personal sugeriu que a manicure está agindo da mesma maneira que os participantes do BBB 24 costumavam fazer com Davi Brito. "Ela está fazendo a mesma coisa que fizeram com o irmão dela", disparou ele.
Em conversa com aliados de jogo, o ex de Gracyanne Barbosa comentou sobre o comportamento do grupo de Raquel. Fernanda Campos, inclusive, deixou a cozinha para evitar os adversários.
"Não aguento ficar lá dentro, eles falam merda demais", reclamou a influenciadora. "É VT", respondeu Zé Love. "Hoje falaram que não vão deixar ninguém dormir cantando 'Doutora Raquel' porque é aniversário dela", seguiu Fernanda.
"Se eles não deixarem eu dormir, eu vou pegar a panela e ficar assim [batendo]", prometeu Love. "Eles são que nem o bobo da corte, bobo da corte é que faz essas palhaçadas", continuou o ex-jogador de futebol.
"Ela [Raquel] está fazendo a mesma coisa que fizeram com o irmão dela no outro reality", disparou Gilsão.
Julia Simoura, que faz parte do grupo de Raquel, prometeu que não dará paz aos rivais caso retorne da Prova do Fazendeiro com o chapéu. A atriz disputará o título contra Juninho Bill e Fernando Presto na noite desta quarta (2).
"Vocês todos coloquem o joelho no chão e façam oração. Eu vou fazer uma oração, meu combinado com Deus. Se for da vontade Dele, é minha [essa prova]", disparou a loira.
"Imagina ser fazendeira duas vezes?", comentou Raquel. Na mesma hora, Julia revelou seus planos para caso escape da roça e retorne à sede com poderes.
"Se eu voltar, eu vou ser a fazendeira mais insuportável que essa Fazenda já viu", ameaçou. "Igual a Flor? Tenho pavor!", soltou a baiana. "Não, vou ser três vezes pior", afirmou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.