Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Fora de A Fazenda, Tati faz apelo a fãs e expõe ameaças: 'Muito horrorizada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Tati em vídeos gravados no Instagram e enquanto fazia parte de A Fazenda 14

Tati em vídeo do Instagram e em A Fazenda; ex-peoa disse que tampavam microfone para ameaçar

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 15/10/2022 - 20h50

Após ser eliminada de A Fazenda 14, Tati Zaqui começou a ver vários vídeos do programa e chegou à conclusão de que muito do que aconteceu não foi mostrado. A funkeira explicou que houve ameaças por parte do grupo rival no jogo e fez apelo para que os fãs a ajudassem a denunciar. "Muito horrorizada", disse. 

"Peço para as famílias dos meus amigos se posicionarem, para todos os empresários, as equipes, os fãs, os seguidores se posicionem, sim. Porque a gente falava, diversas vezes lá dentro, que a gente precisava de ajuda", começou a cantora nos Stories do Instagram. 

"A gente expôs as agressões, as ameaças. Teve muita ameaça, inclusive tampando o microfone para ameaçar. Então vamos contar a história, gente, postem tudo sem medo, porque está todo mundo lá dentro contando muito com vocês", disse.

Procurada pelo Notícias da TV para comentar as acusações da participante eliminada, a Record não respondeu até a publicação da reportagem. Caso o faça, o texto será atualizado.

Tati lembrou que a própria família e equipe fez o possível para expor tudo o que supostamente não era mostrado no programa, mas que é necessário expor mais, porque o agressões psicológicas teriam ido além.

"Assim como eu contava também com a minha família, com a minha equipe, que fizeram, mas é preciso fazer muito mais. Tem muito vídeo, tem muitas provas. E mais uma vez digo: contem comigo para expor tudo", assegurou.

Na sequência, Tati também disse estar chocada não apenas com o que aconteceu no jogo --coisas que ela não detalhou--, mas também com o que virou a competição do lado de fora. Ela não citou a família de Deolane e o fato de que a irmã da advogada havia incentivado o filho da peoa a atirar contra fotos dos rivais, mas disse que muita coisa estava difícil de absorver. 

"Estou muito horrorizada com o que aconteceu aqui fora também, além das agressões psicológicas lá de dentro", admitiu, em tom calmo. Veja todo o desabafo de Tati no vídeo abaixo. 


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.