Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Fora de A Fazenda 12, Lidi reclama de convivência com Jojo: 'Muito difícil'

REPRODUÇÃO/RECORD

Na primeira foto: Lidi Lisboa está de blusa preta, ela usa batom vermelho e está olhando para frente; na segunda foto: Jojo está com o peruca preta, usa batom vermelho e blusa tomara que caia

Lidi Lisboa comentou sobre a relação com Jojo Todynho após ser eliminada de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 10h59

Lidi Lisboa falou sobre a relação conturbada que teve com Jojo Todynho em A Fazenda 12. Após ser eliminada do reality rural, a atriz participou da Cabine da Descompressão na madrugada desta terça-feira (15). A ex-peoa disse que foi complicado conviver com a funkeira nos últimos meses. "Muito difícil", reclamou ela.

O assunto surgiu quando a artista comentou sobre o turbilhão de emoções que tomam conta dentro do confinamento. "Eu acho que eu sou um pouco mais paciente [graças ao programa]. Aqui, as coisas acontecem e você não tem pra onde ir. Não tem como você sair, tomar um sorvete e conversar com outra pessoa. Não tem escapatória", explicou. 

Em seguida, ela citou a rotina e as brigas com Jojo. "Eu sou complicada de viver. Só que ela é muito difícil. Em alguns momentos eu baixei a guarda, tentei entendê-la, mas tem umas coisas que são insuportáveis", reclamou. 

Lidi, no entanto, não descartou uma amizade com a dona do hit Que Tiro Foi Esse? do lado de fora do reality. "Eu acho que eu preciso de um tempo e ela também", acrescentou a protagonista de Jezabel (2019). 

A atriz foi eliminada em uma roça contra Jojo e Biel. Os dois permanecem no jogo e já conseguiram suas vagas na grande final da atração da Record. "Os dois são muito fortes. A roça mais poderosa que tinha na fazenda, e eu vim nessa roça, alguém tinha que rodar", finalizou a ex-participante.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.