Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA CHANCE

Fora de A Fazenda, Kally confirma que está apaixonada por Cezar Black: 'Hoje, sim'

REPRODUÇÃO/RECORD

Kally Fonseca ri divertidamente no cenário do Hora do Faro

Kally Fonseca participou do quadro A Fazenda: Última Chance no Hora do Faro deste domingo (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 17h29

Eliminada de A Fazenda 15 na última quinta-feira (30), Kally Fonseca admitiu que está apaixonada de verdade por Cezar Black. Ela, no entanto, não arrisca dizer se o romance dará certo fora do confinamento. "Até hoje, estou apaixonada. Amanhã ou depois, não sei", declarou.

Neste domingo (3), Kally participou do quadro A Fazenda: Última Chance, do Hora do Faro. Ela encarou uma sabatina sobre vários assuntos, mas principalmente sobre sua relação com Black. O envolvimento da cantora com o ex-BBB foi visto pelo público como o motivo da saída da peoa, que rompeu com um grupo forte para se aproximar do amado.

A artista rejeitou a possibilidade de ter sido usada pelo peão como estratégia de jogo. "Me usar, jamais! O Black sempre foi muito racional. Eu sempre senti que ele queria, porém ele tinha medo de estragar o jogo dele", apontou a cantora, dizendo que o enfermeiro não sabia como era a aceitação dela com o público do reality rural. 

"Porque eu fui muito corajosa de terminar um relacionamento de quatro anos pelo Kwai. [Ele pensava:] 'Poxa, como será que tá a repercussão disso lá fora? Como o público tá vendo a Kally caindo bêbada nas festas?'", apontou. "Mas, quando eu conversava com ele, olho no olho, quando me dava beijo pra desejar boa prova, eu sentia que ele queria também."

"Eu acredito nos sentimentos dele por mim, mas eu vejo que ele se importa muito com o que as pessoas pensam de mim aqui fora", declarou a agora ex-peoa. "Eu sinto que ele continua perdido dentro do jogo, foi no alvo errado, nos favoritos do jogo."

"Se eu voltasse [para A Fazenda hoje], continuaria com ele, sim, mas passaria tudo que está acontecendo aqui fora para ele redefinir a estratégia dele."

Kally também revelou que não foi fácil tomar a decisão de terminar o namoro com Alencar William por uma live no Kwai dentro de A Fazenda. "Eu estava muito agoniada lá dentro. Ia atrapalhar ainda mais o meu jogo. Pouco tempo antes de entrar, eu estava bem confusa quanto aos meus sentimentos. Mas não sabia como terminar. Aí o Black chegou e confundiu tudo ainda mais."

Rodrigo Faro provocou a cantora sobre um suposto cancelamento virtual. "É de se esperar, você entra num reality show para ser você. Pelo menos eu fui de verdade. Posso ter errado? Sim. Mas eu sou humana", minimizou ela, que disse que não explodiu tanto, apesar da fama de explosiva e ter protagonizado barracos. "Se eu briguei? Mais ou menos. Eu me segurei muito, viu?"

Por fim, Kally revelou que estar apaixonada por Cezar Black não é motivo para torcer que ele se torne milionário. Ao ser questionada sobre quem ela deseja que vença A Fazenda 15, a cantora foi sincera:

Sinceramente, eu poderia dizer que torço pro Black. Mas pelo que eu tô vendo aqui fora, o fuá dele tá grande. Eu queria ganhar o prêmio, eu torço por mim! Mas como eu não ganhei, vou torcer pelo Radamés. Ele é planta, mas é um plantagonista, um novo modo. Eu acho que ele merece.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.