Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXAGERADO

Fernando acusa Luana de ameaçá-lo de morte em A Fazenda: 'Vai ser presa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos de Luana Targino e Fernando Presto

Luana Targino e Fernando Presto em A Fazenda 16; a influenciadora é rival do cozinheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2024 - 15h30

Fernando Presto afirmou ter sido ameaçado de morte por Luana Targino em A Fazenda 16. O cozinheiro ainda sugeriu que, se algo acontecer com ele fora do programa de confinamento, a influenciadora será responsabilizada. "Eu falei: 'Você vai ser presa'", avisou ele. 

Em conversa com Flor Fernandez, o peão mencionou um comentário que Luana havia feito durante uma briga. Na ocasião, a peoa disparou um "você não me conhece". A frase foi entendida pelo participante como uma ameaça. 

"Eu não ouvi, mas eu lembro", comentou a ex-SBT. "Eu falei: 'Tá bom então. Cuidado com o que você está falando. Se acontecer alguma coisa comigo lá fora, você vai ser presa. Mesmo que eu tomar uma bala perdida no Rio de Janeiro, você vai ser a primeira suspeita'", continuou Presto. 

Nas últimas semanas, as falas de Fernando passaram a incomodar os integrantes do grupo de Sacha Bali. O ator, por exemplo, foi acusado pelo cozinheiro de ser homofóbico. 

Yuri Bonotto sugeriu que o artista procure apoio jurídico assim que deixar o programa para processar todos os participantes que levantaram falsas acusações a seu respeito. 

"Coisas criminais você tem que… Isso é crime, você tira uma grana dessa galera", concordou Yuri. "Você pode processar a Babi [Muniz], a Fernanda [Campos], todo mundo ali que bateu palma", continuou o modelo. 

"E vai ser um processo só, ação coletiva, eu vou mostrar, e o advogado vai ver se procede ou não", completou Sacha. "O cara [Fernando] falar que você é homofóbico porque não vibrou com a vitória dele em uma prova, pelo amor de Deus", reclamou o modelo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.