'PERDI TUDO'
REPRODUÇÃO/RECORD
Suzi Sassaki e Claudia Castanheira, a Baronesa, em A Fazenda 14; modelo fez desabafo sobre drogas
No Paiol de A Fazenda 14, da Record, Suzi Sassaki desabafou sobre sua luta contra as drogas. Nesta terça (13), a ex-assistente de palco de João Kléber disse que ficou internada em uma clínica de reabilitação e fez Claudia Castanheira, a Baronesa, reviver o luto da morte do filho Gustavo Castanheira, que não resistiu a uma overdose.
Vote na enquete ->Paiol: Quem vai conquistar uma vaga em A Fazenda 14?
"Faz um ano que estou limpa, mas foi quando perdi tudo, sabe?", começou Suzi, e Baronesa logo comentou: "Posso te dar um abraço? Porque perdi meu filho e não tive esse um ano, esse tempo que você teve para se recuperar".
A ex-Power Couple abraçou a colega de Paiol, que prosseguiu com o relato: "Se estou aqui, é pelo meu pai, ele foi o meu herói. Não acreditava em mim mais, que pudesse trabalhar, em mais nada. Estava lá em Nova York, trabalhando muito bem, só que me envolvi pesado [com as drogas]".
Baronesa se emocionou com o desabafo de Suzi e recordou a morte do filho. "Deus não esquece de ninguém, ele só, às vezes, esconde para proteger. Eu não tive esse tempo para cuidar do meu filho. Quando ele estava no caixão, as pessoas ficavam: 'Ah, porque eu via'. [Respondi:] 'Eu não quero ouvir o que você tem porque você não me contou, não veio trazer [essas informações] para salvar meu filho. Agora, eu não quero ouvir'", comentou.
Suzi agradeceu o suporte do pai e explicou que o familiar a internou em uma clínica psiquiátrica nos Estados Unidos: "Cheguei aqui no Brasil pesando 45 quilos. Hoje, peso 60 quilos. Usava drogas que considero as mais fortes. Teve momentos que desisti, de chegar para o meu pai e falar: 'Esquece, deixa eu morar na rua porque não vou conseguir deixar de usar isso'. E ele: 'Não!'. Ele lutou comigo até o final".
Confira o vídeo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.