Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMIDA NA BAIA

A Fazenda 2022: Revoltada com a roça, Ingrid tenta causar punição de propósito

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Ingrid Ohara com cara de choro na baia de A Fazenda 14

Ingrid Ohara na baia de A Fazenda 14; influenciadora tentou causar punição de propósito

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2022 - 9h16

Revoltada por ter caído na segunda roça de A Fazenda 14, Ingrid Ohara quis se vingar e tentou causar uma punição coletiva de propósito ao levar comida para a baia durante a madrugada desta quarta-feira (28). A influenciadora digital, no entanto, foi impedida por Shayan Haghbin.

Na hora que o sinal da baia tocou, Ingrid enfiou um prato de comida no balde que precisava levar seus pertences para baixo. Ao saber disso, o ex-Casamento às Cegas correu atrás da ex-MTV para tentar salvar a casa de um castigo indesejado.

"Estou falando isso para o seu bem, eles [produção] veem tudo. Deixa eu pegar?", alertou ele. "Não", disparou a roceira. "Você vai voltar [da roça], e as pessoas que gostam de você vão deixar de gostar de você, elas pegam ranço", apelou o iraniano.

"Eu te entendo, por mim, pode levar punição. Mas tem outras pessoas", continuou ele. "Verdade. Desculpa", concordou Ingrid, ao tirar a comida de dentro do balde e entregar para Shayan. "Acalma seu coração", aconselhou ele.

Ao entrar na baia, a influenciadora digital começou a chorar e desabafou com o cavalo. "Eu estou na roça e não posso trazer nem um pratinho de comida para a baia", resmungou ela. Ingrid caiu na berlinda após ser puxada da parte menos privilegiada por Deborah Albuquerque.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.