Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUATRO PARTICIPANTES

A Fazenda 2022: Ex-Power Couple e ex-jogador de futebol disputam vaga no Paiol

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Baronesa e André Santos em fotos compartilhadas no Instagram

Claudia Castanheira e André Santos; os dois são cotados para integrar o Paiol de A Fazenda 14

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 3/9/2022 - 20h36

A Fazenda 2022 ainda não estreou, mas a tendência é que a temporada repita alguns dos sucessos da edição passada. Uma delas é a presença do Paiol, que possivelmente terá a ex-Power Couple Claudia Castanheira, conhecida como Baronesa, e o ex-jogador de futebol André Santos. A expectativa é que eles sejam acompanhados de mais dois participantes na dinâmica. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o Paiol não terá o patrocínio de nenhuma marca. Em 2021, a votação acontecia por meio do TikTok, aplicativo que comprou cotas no programa, e definia um homem e uma mulher para entrar na sede. Agora, a tendência é que o puxadinho da edição só dê a vitória para um único famoso. 

Claudia Castanheira, que tem 48 anos, ganhou notoriedade na mídia não apenas por participar junto do marido, Rogério Castanheira, da última edição do Power Couple --da qual pediram para sair após uma briga--, mas também por ser mãe de MC Gui. O cantor, aliás, chegou a integrar o elenco do reality rural na última edição. 

Já André Santos, aos 39 anos, é conhecido do mundo do esporte. O atleta tem no currículo passagens pelos clubes Corinthians e Flamengo na posição de lateral esquerdo, e já vestiu a camisa da Seleção Brasileira em 2009. Na época, o jogador atuou nas Eliminatórias da Copa do Mundo, aparecendo em dois dos jogos oficiais. 

Atualmente, Santos se define como empreendedor, porque já se aposentou dos gramados. Ele tem três filhos e reúne um total de 204 mil seguidores no Instagram. 

A equipe do Notícias da TV entrou em contato com a Record para confirmar as informações envolvendo o Paiol, mas a emissora não respondeu até a publicação deste texto.

Elenco

Até o momento, não há nenhum nome confirmado oficialmente pela emissora do reality rural. O que circula nas redes é uma lista editada em formato de planilha com os nomes de batismo das supostas celebridades confirmadas. 

Entre eles, há Deolane Bezerra, advogada que ganhou fama após a morte do marido, o MC Kevin; a cantora Tati Zaqui; a influencer Pétala Barreiros; Shayan Haghbin, que é ex-Casamento Às Cegas; e até a Mulher Moranguinho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.