SEM GÁS
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Bia Miranda em A Fazenda 14; neta de Gretchen causou punição coletiva por não cumprir tarefa
Bia Miranda causou uma punição coletiva por não terminar de limpar o lago das aves na manhã desta segunda-feira (26) em A Fazenda 14. A neta de Gretchen subiu para a sede sem completar a tarefa e, por causa disso, deixou a casa toda sem gás durante 24 horas. Mesmo assim, ela não se desculpou.
O trato das aves exige que o peão responsável esvazie todo o lago do galinheiro para limpá-lo e o encha de novo, sem deixar transbordar, para que não prejudique o ambiente das galinhas. Bia esvaziou e limpou o lago, mas esqueceu a mangueira aberta, o que fez transbordar.
Assim que o som das aves tocou, a influenciadora digital desceu para a área dos animais, mas a punição soou em seguida, porque o lago já estava transbordando. Mesmo assim, Bia terminou a tarefa e limpou a lambança.
Alguns minutos depois, a produção comunicou qual seria o castigo, que foi lido pelo fazendeiro, Shayan Haghbin. "Precisa ficar atento ao nível da água, o lago não pode transbordar. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem gás", anunciou o iraniano. Bia, que estava ao lado, não se desculpou pela punição.
Confira abaixo:
PUNIÇÃO! 🚨 @biamirandaofc_ esqueceu o lago e agora o grupo todo será punido. 😬😰
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 26, 2022
Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbXpic.twitter.com/gvu6I9dzf3
#AFazenda14 | #AFazenda
— Adry Realitys 🐮 #AFazenda14 (@AdryMarcenal) September 26, 2022
Bia deixou o lago das aves transbordar...
Punição:
- 24h sem gás!!! pic.twitter.com/2OWWQAfxqX
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.