NÃO PODE
REPRODUÇÃO/RECORD
Alex Gallete em A Fazenda 14; peão começou a falar sobre sexo anal e teve a imagem cortada
Alex Gallete foi censurado no Playplus, plataforma de streaming que transmite o reality da Record, após iniciar uma conversa sobre sexo anal durante a madrugada desta segunda-feira (3) em A Fazenda 14. O influenciador digital começou a "aula" apenas gesticulando, mas, quando começou a falar sobre tamanhos de genitália masculina, a câmera cortou a transmissão.
O papo começou com uma especulação sobre o que Tati Zaqui e Thomaz Costa faziam embaixo da coberta, já que não transavam. Alex começou a fazer gestos de masturbação, enquanto Shayan Haghbin, Ruivinha de Marte e Kerline Cardoso riam.
Em seguida, Ruivinha começou a perguntar como os outros faziam a masturbação, mas também gesticulando. O ex-A Casa se empolgou com a conversa e usou até a boca para mostrar movimentos, até que chegou no assunto de tamanho.
O ator, então, começou a contar histórias pessoais. "Tem um amigo meu que fala: 'Tem pinto pequeno, eu fico quicando, quicando, nem entra e nem sai. Fica na beirada do cu ameaçando'. Meu amigo contando é muito engraçado", relatou ele. A transmissão ao vivo só foi cortada pela produção quando a conversa se tornou verbal.
Essa não foi a primeira vez que o Playplus interrompeu uma conversa sobre sexo. Na última semana, quando Deolane Bezerra achou uma camisinha usada no quarto, as câmeras mudaram a transmissão na hora em que ela perguntou se era de Thomaz.
Confira abaixo:
Câmera cortou a conversa 🗣#AFazenda | #AFazenda14pic.twitter.com/bKmXJ0gUBV
— 𝑎𝑑𝑟𝑖𝑒𝑙𝑙𝑒 🌸 (@adrielletuitta) October 3, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.