Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAVOR DE GALINHAS

Alex enfrenta trauma em A Fazenda e cai no choro: 'Eu tenho medo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Alex Gallete chorando

Alex Gallete em A Fazenda 14; apresentador surtou ao ter que cuidar de galinhas no reality rural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2022 - 17h31

Alex Gallete teve uma crise de choro na manhã desta sexta (30) em A Fazenda 14. O apresentador ficou com a missão de cuidar das galinhas da sede, mas entrou em pânico ao se deparar com as aves. "Eu tenho medo delas", admitiu ele, em desabafo com Shayan Haghbin.

Assim que chegou no galinheiro, o apresentador precisou da ajuda do iraniano para conseguir recolher os ovos. "Você tem que levantar a galinha", explicou o ficante de Kerline Cardoso.

"Mana, deixa eu pegar o ovo", pediu o apresentador para uma das aves. "Pegou? Aí, é fácil. Você enfrentou [o medo]. Viu como foi fácil?", continuou o ex-Casamento às Cegas. "Mas eu tenho medo, ela bicou o Vini [Buttel]", explicou Alex.

Assim que Shayan deixou o local, o comunicador caiu no choro e começou a falar sozinho. "Tem gente que tem medo de tanta coisa, e eu tenho medo de galinha", reclamou o participante, aos prantos.

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.