6ª ELIMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Vinicius Buttel, Bárbara Borges e Pétala Barreiros estão na sexta roça de A Fazenda 14
Com a vitória na Prova do Fazendeiro desta quarta (26), Pelé Milflows promoveu uma virada na sexta roça de A Fazenda 14. Ele estava com apenas alguns décimos a mais na enquete do Notícias da TV do que Pétala Barreiros --a mais rejeitada até aqui nesta temporada. Ela se torna o principal alvo do público, já que Bárbara Borges e Vinicius Buttel disputam o posto de queridinhos do público. Vote no fim deste texto.
A atividade pelo chapéu de mandachuva da sede foi disputada pela atriz, pela influenciadora e pelo músico durante a edição ao vivo. Vini não participou da dinâmica por ter sido vetado por Pelé.
A Prova do Fazendeiro foi feita em duas fases. Na primeira, os peões viraram uma garra humana em uma máquina para coletar o máximo de bolas de vários esportes --basquete, futebol, tênis, rugby, vôlei-- em uma piscina.
Cada item possui uma pontuação diferente. O objetivo era pegar o máximo de bolas no percurso e jogá-las em reservatórios perto das raias.
A bola de tênis valia 100 pontos; a de vôlei, 200; a de futebol, 300; a de basquete, 400; e a de futebol americano, 500. "Se você jogar a bola no cesto do colega, você sairá de bonzinho porque ele terá uma bola a mais para arremessar na segunda fase", acrescentou Adriane Galisteu.
Na segunda fase, os peões precisavam de boa pontaria para arremessar as bolas que coletaram dentro dos respectivos cestos.
Pelé Milflows mostrou que estava com a pontaria em dia e mandou bem na Prova do Fazendeiro desta quarta. Além de se livrar da roça, ele vai substituir Lucas Santos como líder da semana. Dessa forma, Pétala Barreiros e Bárbara Borges se juntaram a Vinicius Buttel na roça, cujo resultado será conhecido na noite de quinta (20).
Ainda durante a edição ao vivo, Adriane Galisteu informou que os três roceiros deveriam fazer suas defesas para permanecerem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Bárbara foi a primeira a pedir pela permanência no reality. "Brasil, olha eu aqui de novo, vocês me trouxeram de volta para o jogo. Eu peço, por favor, que vocês se unam. Quem me acompanha desde a época de paquita e quem começou a me acompanhar agora. Eu quero ficar. Eu amo viver, aprender e me superar", pediu a atriz.
Pétala veio em seguida e fez um apelo aos fãs da atração rural. "Votem muito para eu ficar, quero muito ficar, quero chegar até a final, quero honrar vocês dois, estou muito feliz, o que eu faço é por vocês, espero honrar a educação de vocês. Quero muito ficar", desabafou ela.
"Cá estou eu mais uma vez, na maior cara de pau, pedir o voto de vocês. Eu continuo a debochar, mas continuo a dar minha opinião doa a quem doer. Mas continuo a viver essa experiência. A gente aqui não é nada sem vocês", encerrou Vini.
Para votar nas roças de A Fazenda 14, o telespectador precisa acessar a página oficial do programa no R7. Ao contrário do Big Brother Brasil, o voto é para o participante ficar --e não para eliminá-lo do reality show.
Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com 75 mil votos até a última atualização desse texto, Vinicius despontou como favorito com 73,56% das escolhas do público. Bárbara vem em seguida, com 20,00% da preferência popular. Já Pétala é a mais rejeitada, com apenas 6,44% dos votos para ficar.
Na enquete do UOL, que tem mais de 24 mil votos, o resultado é semelhante. O ex-MTV é o favorito com 61,42%, a atriz está em segundo lugar, com 27,63% da torcida. A empresária é quem mais corre risco de deixar a competição, com 10,95% dos votos.
A Fazenda 14: Quem fica na sexta roça?
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.