SEM TOLERÂNCIA
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Deborah Albuquerque em A Fazenda 14; peoa ocasionou duas punições de 48 horas no reality
O domingo (23) começou com punição em A Fazenda 14. Deborah Albuquerque levou feno da área dos animais para ser queimado no fogão a lenha da sede. Por isso, todos os peões receberam a penalidade de 48 horas sem piscina e ofurô. A ruiva disse que não sabia que isso era proibido.
Na manhã de domingo, Deborah desceu à área externa da casa e, ao subir de volta, levou feno, com o objetivo de usar o material no fogão rústico. Não demorou muito, no entanto, para que a produção emitisse o alerta aos peões, já com o comunicado da punição.
"O que é, meu Deus? Fiz tudo certo", disse Deborah, já prevendo que a advertência seria para ela. "É expressamente proibido usar feno ou qualquer produto inflamável para acender o fogão a lenha. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido, vocês ficarão 48 horas sem feno e ofurô", a Record afirmou em comunicado, lido por Lucas Santos, o fazendeiro da semana.
Na mesma hora, Deborah demonstrou arrependimento com a situação, assumiu o erro e pediu desculpas aos demais participantes. "Fui eu, eu trouxe feno. Eu não sabia que não podia feno. A punição é minha, Deborah, a Ruivinha não tem culpa. Desculpa, eu achei que podia", falou ela.
Além dessa, os peões já estão sofrendo com outra punição: na manhã de sábado (22), Vinicius Buttel não acordou para fazer o trato das lhamas, e por isso todos os peões foram proibidos de tomarem café durante 48 horas.
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.