Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PALPITE

A Fazenda 14: Machista, Iran culpa falta de sexo por amargura de Deolane

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Iran Malfitano sem camisa em A Fazenda 14

Iran Malfitano em A Fazenda 14; ator apostou que mau humor de Deolane Bezerra é falta de sexo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 10h26
Atualizado em 7/11/2022 - 10h37

Após o barraco entre Bárbara Borges e Deolane Bezerra na noite de domingo (6) em A Fazenda 14, Iran Malfitano defendeu a atriz e sugeriu que a causa do mau humor da advogada seria a ausência de sexo no confinamento. "É o que está faltando", declarou.

Deolane e Bárbara discutiram no jogo da discórdia, e a atriz desabafou com o ex-Malhação em seguida. Apesar de ter dito que não tinha medo da advogada, a artista chorou e pediu para que pessoas próximas ficassem de olho em seus dois filhos, por precaução. 

"Nunca vi isso. Aqui no jogo, beleza. Mas dizer que vai pegar lá fora? E de uma mulher que é advogada e diz que sofre ameaças de haters? Ela é a hater", soltou Bárbara. "Estou com ódio, raiva. Muita raiva dessa mulher, muita!", completou ela.

Iran acalmou a amiga e indicou o próprio advogado para tomar providências sobre a ameaça. "Ridícula, nojenta, narcisista. Estou chorando de raiva", disparou ela.

"Eu acho que se a Deolane sentasse em uma touceira de pica, ficaria menos amarga", opinou Malfitano, ao ver que a colega já estava mais calma. "Não sei se tem jeito ali, não, viu", discordou Alex Gallete.

"Ali está difícil, a vida ensina de alguma maneira. Ela falou para mim que eu sou malcomida, mal-amada", relembrou Bárbara, gargalhando. 

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.