Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDEIRO DE NOVO

A Fazenda 13: Rico ressuscita versão 'megera' e acorda peões com paneladas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades batendo panela no quarto de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV bateu tampas de panela para acordar os peões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 8h56

Fazendeiro pela terceira vez em A Fazenda 13, Rico Melquiades ressuscitou sua versão "megera" para o novo mandato. O ex-MTV incorporou a Tina Soares do BBB2 e acordou os peões enquanto batia panelas. "Querem ganhar um milhão e meio assim fácil, é? Vão ganhar não! Levantem!", ordenou ele.

Depois de acordar todos os participantes, o alagoano se reuniu com eles na área dos animais para a divisão de tarefas. "Para a alegria de poucos e tristeza de muitos, eu sou o novo fazendeiro. E, como vocês sabem, no meu mandato só escolhe as funções os meus amigos", começou ele.

Rico também deixou bem claro que não pretende auxiliar ninguém nas funções. "Não sou babá de ninguém. Nesta altura do campeonato, se não souber fazer o bicho, vai levar punição", avisou ele. "Eu quero o lixo, e você vai me colocar no lixo", exigiu MC Gui.

"Solange [Gomes] escolheu o lixo, Solange vai ficar com o lixo", decretou ele, ignorando completamente o funkeiro. "Sthefane [Matos], a senhora tem que aprender a dormir mais cedo para ficar na vaca. Ou vai ter que fazer a vaca de virote", disparou.

"Marina [Ferrari] quer as aves e vai ficar nas aves. Dynho [Alves], eu não sou tão mau. Vou colocar para fazer companhia com a Sthe, já que você gosta tanto dela. Vacas!", ironizou ele.

"Bil [Arcrebiano de Araújo] escolheu a horta, vai ficar com a horta. MC Gui, como você me deu um animal, vou te dar um que todo mundo gosta: Colorado", disse ele, se referindo ao cavalo. "Não sou tão mau, entendeu?", brincou ele.

"A Aline [Mineiro] como é das minhas e pediu vaca de chifre, ela vai ficar com a vaca de chifre. Mileide [Mihaile] me pediu os porcos, ela vai ter porcos", dividiu o ex-MTV. "Dayane [Mello] me pediu ovelhas, e como eu sou uma boa pessoa, ela vai ter ovelhas", debochou. "Pronto, tenham um bom trabalho", encerrou.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.