Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DETONADO

Favorito em enquete, Sacha vira alvo de aliadas em A Fazenda 16: 'Bebê mimado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gizelly Bicalho, Sacha Bali e Suelen Gervasio em A Fazenda 16

Gizelly Bicalho, Sacha Bali e Suelen Gervasio em A Fazenda 16; peoas apontaram defeitos do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2024 - 10h00

Sacha Bali atualmente é queridinho do público, mas não tem sido benquisto em A Fazenda 16. Desde a eliminação de Larissa Tomásia, as mulheres do grupo tomaram as dores da ex-BBB e passaram a observar o comportamento do ator mais cautelosamente. Gizelly Bicalho e Suelen Gervasio chegaram à conclusão de que ele age como um "esquerdomacho", apontando defeitos no ex-galã da Globo.

A modelo analisou os motivos pelos quais ainda continua com a aliança. "Eu gosto muito dele, mas estou sempre pensando no jogo. Eu não posso sair pulando nessa aventura sozinha, porque aqui eu preciso realmente de aliados, mas sempre ligada nessas posições. Eu sempre bati de frente quando ele tentava me podar, batia de frente, não aceitava", declarou ela em papo com a advogada. 

"Me perguntaram por que vocês não tiraram ele? E não tinha isso de tirar, tirar da onde... Para eles eu sempre falo que a gente nunca foi um grupo. Porque tipo, que grupo é esse?", analisou a modelo, reiterando atitudes do ator, e posicionamentos dentro do grupão com os quais não concorda.

"Você acha que lá fora vocês seriam amigos? Se encontrariam?", questionou a ex-BBB. Suelen balançou a cabeça negativamente na mesma hora. "É outro rolê, né? Esse rolê você viveu dentro de casa", apontou Gizelly.

Suelen fez uma análise mais detalhada da situação, fazendo com que a amiga se questionasse algumas coisas com relação a Sacha. "Você sente que, na sua vida, tem pessoas que você percebe que se aproximam de você por interesse? Tem pessoas que às vezes aceitam certas coisas que você fala pela posição que você tem?", perguntou ela, recebendo sim como resposta.

"Então, é como se você fosse o poste, e os fios. Para ele, também tem essas pessoas na vida dele", afirmou Suelen. "Que sempre aceitaram... Então, por isso ele ficou desse jeito, mimado. Ele é um bebê mimado", complementou Gizelly.

"Sim, como também, na minha vida, eu tive pessoas invejosas, que diminuíram meu corre, mas pessoas dessas também. Bem mais velhas do que eu. Quando uma pessoa estava me sacaneando, eu falei assim: 'você pode tirar tudo o que eu tenho, mas eu sou uma pessoa próspera, o dinheiro me encontra'. Essa pessoa que esnobava o que eu falava, o que eu era, diminuía tudo o que eu fazia, tratava que o dinheiro vinha para mim fácil demais...", contou a ex de Vitão.

"Aí quando eu cheguei e falei isso, a pessoa que me conhece de anos disse: 'Suelen, eu acredito em você nesse momento, quando você falou o quanto você é próspera'. E ele só falava coisas negativas, e eu falava que tem que chamar prosperidade para a vida. A pessoa sempre teve inveja da minha vida, não do meu corre, mas de como eu encarava a vida. Tem gente que tem inveja da gente porque a gente é feliz", alegou.

"A gente acaba atraindo pessoas invejosas também, que vão tentar podar seu jeito, mas não vão querer sair de perto de você. Quando ele [Sacha] veio querer fazer essas coisas, eu falei assim: 'filho, não é assim comigo'", afirmou ela. 

Gizelly apoiou a amiga e detonou Sacha Bali. "Ele, para mim, é a personificação do esquerdomacho. Total. A blusinha e o anel de coco. A pulseirinha de não sei o quê", disparou. 

Ela ainda afirmou que o peão vai assumir uma postura de vítima caso volte da roça. "Vocês vão ver nos próximos dias, ele vai ficar acamado, o próprio coitado. Vai ficar na cama dele, assim, olhando aquele espelho. Ele não está triste, galera, ele está se olhando e vendo o tanto que ele é lindo, se admirando. Ele não se arrependeu em hora nenhuma pela Larissa, hora nenhuma, ele sempre achou que a culpa não fosse dele", acusou. 

Assista ao papo das duas na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.