VOTE NA PESQUISA
REPRODUÇÃO/PLAY PLUS
Cezar Black: participante está na 12ª roça após ser indicado pela fazendeira Jaquelline Grohalski
Quem você quer que fique em A Fazenda 15? Cezar Black e Radamés Furlan caíram direto na berlinda após serem vetados de competir na Prova do Fazendeiro. Já André Gonçalves, WL Guimarães e Tonzão Chagas vão disputar o último chapéu da temporada nesta quarta (13). O ator é o preferido do público para permanecer, enquanto Black, Furlan e Guimarães empatam como os mais rejeitados --a berlinda da semana eliminará dois participantes.
A enquete do Notícias da TV mostra André Gonçalves em disparada para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O ex-marido de Danielle Winits tem 66,64% de aprovação dos mais de 42 mil votantes até o momento. Tonzão Chagas tem uma pequena vantagem em comparação com os outros adversários: ele surge com 10,82% de votos para ficar.
Na cola do rapper aparece WL Guimarães, com 9,49% de preferência do público. Em seguida, Cezar Black acumula 8,97%; e Radamés Furlan detém apenas 4,08% de aprovação. As porcentagens baixas apontam indecisão do público entre quais participantes eliminar, tornando a disputa mais acirrada.
A pesquisa feita pelo UOL tem mais de 29 mil participantes e também indica que os telespectadores preferem que Gonçalves se livre da roça, com 87,42% de aprovação. WL Guimarães tem 8,91% dos votos, e Tonzão Chagas, 3,67%.
As enquetes não têm caráter científico e apontam apenas uma preferência de parte do público de A Fazenda 15. A votação será aberta no site oficial da Record, o R7, após a Prova do Fazendeiro desta quarta (13).
Quem você quer que fique em A Fazenda 15 na 12ª roça?
A Fazenda 15 irá acelerar a dinâmica até a final, que acontece em 21 de dezembro. Nesta semana, acontecerão as últimas provas. Depois, os participantes enfrentarão roças com eliminações duplas e um duelo com prêmio em dinheiro para quem se arriscar a ir para a berlinda.
Confira o cronograma de A Fazenda até a final da 15ª temporada:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.