Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CALÚNIA

Em A Fazenda 2022, Deolane ameaça processar Kerline: 'Usar droga é crime'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deolane Bezerra em A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda 14; advogada prometeu processar Kerline Cardoso por calúnia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2022 - 18h06

Envolvida em um boato de uso de drogas por Kerline Cardoso em A Fazenda 14, Deolane Bezerra prometeu processar a ex-BBB por calúnia. Na tarde deste domingo (25), a advogada disse que tinha um nome a zelar. "Usar droga é crime", disse ela.

"Ela deve estar com o cu na mão porque eu falei para ela que não ia ficar assim, que eu ia processar. E eu vou mesmo", prometeu a viúva de MC Kevin (1998-2021), em uma conversa com Ellen Cardoso, a Moranguinho. "É muito sério falar para os outros que viu uma pessoa usando droga, eu tenho meu nome a zelar", seguiu.

"É isso aí", apoiou a mulher de Naldo Benny. "Se eu usasse [drogas], eu ficava bem quietinha, mas levar nome de que estava muito louca na festa sem colocar uma porra de uma lata na boca? Ah, vou meter processo, sim", afirmou a DJ.

"Usar droga é contraversão penal, imputação de crime, é calúnia. Eu vou enfiar um processo no cu dela. Ela não vai falar de mim assim. Eu sou mãe, eu tenho três filhos. Já pensou os amigos dos meus filhos falando disso?", justificou.

Mais cedo, Deolane e Kerline discutiram após a loira ficar sabendo que a ex-BBB insinuou que ela teria usado lança-perfume na Farofa da Gkay, no ano passado. Na hora, a pernambucana negou, mas acabou confessando para Ingrid Ohara que realmente falou sobre isso.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#92 - A Fazenda 14 começou intensa até demais?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.