Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHUCOU

Em A Fazenda 13, Rico 'ameaça' processar Record: 'Meu dedo caiu'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades com chapéu de fazendeiro em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV brincou que irá processar a Record por dedo machucado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 12h05

Após machucar o dedo em uma das dinâmicas em A Fazenda 13, Rico Melquiades se queixou de dor e "ameaçou" entrar na Justiça contra a Record por causa do ferimento. "Meu dedo caiu! Eu vou processar", disse o ex-MTV, em tom de brincadeira.

"Está doendo, eu vou processar essa Record! Se eu machucar o dedo de novo, vai ter processo!", brincou o alagoano. Os peões em volta deram risada, mas concordaram que o dedo dele realmente estava feio.

Após entrar no assunto judicial, o ex-De Férias confessou que estava com medo de sofrer um processo por parte de Dayane Mello por tê-la chamado de "cobra caninana". "Eu tenho preguiça de processar os outros, mas já tomei processo. Imagina se ela decide me processar", disse ele.

"Acho que ela não vai fazer isso", palpitou MC Gui. "Ah, não duvido. Se todo mundo aqui decidir me processar, não vou ter nem tempo de ir nas audiências, de tanto processo. Vou ter que fazer serviço comunitário", brincou ele.

Em seguida, Rico foi até o closet pedir um curativo para a produção. "Nossa, quantos curativos você colocou aí?", se espantou o funkeiro. "Sei lá. Se fosse lá em casa eu colocava só um, que é caro", respondeu ele.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.