Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUIS CONFERIR

Em A Fazenda 13, Gui Araujo exalta próprio pênis, e Rico se interessa: 'Deixa eu ver'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades de regata branca em A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; ex-MTV demonstrou interesse em partes íntimas de Gui Araujo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 14h50

Rico Melquiades relembrou a vez em que Gui Araujo falou do tamanho de seu pênis em A Fazenda 13. O alagoano contou que o paulista deu uma boa valorizada no tamanho de seu órgão sexual ao descrevê-lo e demonstrou interesse. "Deixa eu ver", pediu ele.

"Gui me falou que o 'catzo' [pênis, em italiano] dele é grande, viu? É tipo assim, se ficar pelado, cai para a frente", brincou ele, enquanto Dayane Mello e Valentina Francavilla o ensinavam a falar algumas coisas em italiano. "Não foi?", perguntou ele, para Guilherme, que estava ao lado.

O ex-MTV deu uma risadinha sem graça. "Se é grande assim, deixa eu ver, só para comprovar. É rapidinho!", sugeriu o alagoano. Todos em volta começaram a dar risada. "Até a Anitta gamou, o negócio deve ser bom mesmo, né?", continuou Rico.

"Porque, para a Anitta gostar, tem que ser de qualidade", seguiu o ex-De Férias. "Gui, deixa eu sentar no seu catzo?", pediu ele. Diante da falta de resposta, sobrou para Arcrebiano de Araújo.

"Bil, qual é o tamanho do seu catzo?", quis saber ele. "O meu não é assim, não. É pequenininho, quase nada", respondeu o ex-BBB. "Não vou nem pedir para sentar, então", desdenhou Rico. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.