ALIANÇA ABALADA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Flor Fernandez e Albert Bressan discutiram em A Fazenda 16 na madrugada desta sexta (6)
Albert Bressan teve uma discussão tensa com Flor Fernandez na madrugada desta sexta (6) em A Fazenda 16. O empresário se irritou com a proximidade da aliada com o G4 e insinuou que ela faz jogo duplo. "Você tá cega pelo Sacha", disparou o ex-Power Couple.
Após a eliminação de Flora Cruz e a volta de Sidney Sampaio da roça, o peão foi conversar com a apresentadora. "Deixa eu te falar uma coisa do fundo do meu coração. Eu não suporto o jeito desse cara. Se você gosta dele... A gente embrulha", soltou ele.
"Para, você tá bravo. Não mira em mim, não", retrucou a loira. "Bravo, não. É meu jogo. O cara é trapaceiro, o cara roubou no jogo", acusou o peão. "Eu não suporto o jeito desse cara. Se você gosta dele...", continuou.
"Não vira o canhão pra mim. Eu me preocupei com você indo no ouvido dele. Não falei, Gilsão?", defendeu-se ela. "Tudo eles distorcem. Ele não para de me encher o saco", reclamou Bressan. "Você está muito assim com eles", apontou.
"Eu queria que o Gui voltasse, porque a Luana me protegeu", alegou Flor. "O Gui votou em você. Eu não protejo quem vota em mim", rebateu Albert. A ex-SBT tentou argumentar dizendo que a pernambucana poderia se sentir culpada caso o ator fosse eliminado.
Assim que Flor saiu da sala, Albert continuou reclamando dos adversários com Gilsão e Sidney. "Eu falei para eles. O trapaceiro vai passar três para trás. Eu não deixei minha família e meu trabalho para vir aqui jogar com trapaceiro", disparou o empresário.
"Vamos para cima agora", incentivou o ator de Alma Gêmea (2005). Albert disse que Sacha trapaceia até na hora de pegar comida, se servindo primeiro e deixando os outros sem comida. O ex-Globo, então, afirmou que entende a discussão do peão com Flor.
"Ela é jogadora, ela sabe jogar", comentou ele. "Parece que ela fica idolatrando o cara. Os caras votam nela, e ela torce para o cara voltar? Não entendo. Eu não voto na Flor, mas eu não entendo o jogo dela", reclamou Bressan.
Confira:
Depois, no quarto, Albert conversou a sós com Flor. "Cinco a cinco. O fazendeiro está do lado de cá, tá o meu e o seu na reta", apontou ele. "Eu tava só defendendo você. Você às vezes é tão estúpido", retrucou a peoa.
"Você tá cega pelo Sacha", acusou o empresário. "Que cega pelo Sacha. Você tá com tanta raiva dele... Eu tô sendo estrategista", defendeu-se. "O cara me acusa de coisas absurdas. Não é estúpido", rebateu ele.
Flor insistiu que está tentando proteger o empresário e reclamou de atitudes dele. "Você não viu quantas vezes você me fez chorar já", soltou. "O cara só está me acusando, e você está batendo palma para ele", repetiu o participante. "Ele é trapaceiro. Ontem ele tirou o prêmio de uma pessoa. Você está se enfiando em assuntos... Você bateu palma para quem te votou", completou.
A apresentadora voltou a falar que não queria que Luana se sentisse mal. "Você está com tanta raiva que está mirando em mim", alegou ela. "Não, eu só não entendo. Eu te defendo, mas eu não tenho como te defender com você defendendo uma pessoa que me ataca", justificou Albert.
"Eu não tô defendendo o Sacha. Eu não gosto do jeito que ele joga", afirmou Flor. "Eu não jogo em dois lados. O cara quer me jogar lá embaixo", disparou o ex-Power Couple.
"Eu não tenho que escolher lado, como você falou. Eu não vou fazer parte de grupo, tá? Não quero", pontuou Flor. "Mas eu não faço parte de grupo", rebateu Albert. "Para de falar que eu tô com o Sacha, tô ficando de saco cheio", reclamou ela.
"Você tá constantemente me expondo no ouvido desses caras. É por isso que eu fico bravo", argumentou o empresário. "Eu fico te defendendo", explicou ela. "Para de falar de mim", pediu o peão.
A ex-SBT ainda afirmou que o aliado a menospreza. "Eu tô defendendo o meu rabo e tô cuidando do seu também", soltou. "Você tá nervosa. Outra hora se der a gente conversa", encerrou Albert, saindo do quarto.
Assista:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.