TEORIAS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Gizelly Bicalho em A Fazenda 16; grupão chorou saída de Larissa, e grupinho teme roça falsa
A eliminação de Larissa Tomásia na quinta (3) causou diversas reações entre os peões de A Fazenda 16. Enquanto o grupão, de Sacha Bali e Raquel Brito, se reuniu para recalcular a rota e analisar como estão sendo vistos pelo público fora do reality rural, o grupinho, de Babi Muniz e Zé Love, revelou temer ter sido uma roça falsa.
Na baia, Zaac deixou Babi Muniz com a pulga atrás da orelha ao levantar a possibilidade de a última roça não ter sido para valer. "Já pensou uma roça falsa? Não é possível, né?", questionou o funkeiro. "Pensei nisso agora...", complementou ele, enquanto a ex-panicat fazia uma cara de completo choque.
"Mas pode ser que não, também", tentou amenizar ele. "Mas pode ser que sim!", encucou a modelo. "Mas nem vamos levar esse pensamento", aconselhou o cantor. "Mas e se for? Como é que funciona?", insistiu a loira.
"Mas não vamos pensar nisso. Vamos acreditar no que a gente está acreditando, e vamos caminhar", afirmou Zaac. "Mas, gente... Será, amigo?", teimou Babi. "Tudo pode ser. Poderia ser que a Vivi [Fernandez] fosse uma roça falsa", respondeu ele.
"Mas não começa a pirar não!", disparou, enquanto Babi seguia incrédula com a possibilidade. "Não devia ter falado para você... Você pilha!", se arrependeu Zaac.
Enquanto o grupinho temia uma possível roça falsa, o grupão ficou em choque com a saída da ex-BBB. Gizelly Bicalho foi às lágrimas com a possibilidade de estar sendo vista como vilã pelo público que acompanha o reality, enquanto Sacha Bali pediu para que todos reavaliassem suas posturas na casa.
Suelen Gervásio aconselhou que eles não podem entrar em embates fracos, e citou como exemplo a briga de Caue Fantin e Zé Love. "Eu venho falando isso, mas não adianta eu falar com pessoas que acham que não são mandadas e têm cabeça fechada", reclamou.
"O fato de aquele grupo lá todos serem nossos adversários, não significa que eles são nossos inimigos. Eu tenho um carinho grande pelo Juninho [Bill]...", afirmou Bali. "A gente votou nele, amigo, ele não vai ver dessa forma", alertou a ex de Vitão.
"Não tô preocupado com ele, tô preocupado com como eu vejo as pessoas. Eu acho que assim, a partir do momento em que dividiu dois grupos, a galera falou assim: 'são nossos inimigos, eu não falo com eles, é um embate de 12 contra 10', que eu acho que não precisa. Eu posso ter uma relação boa com eles", afirmou o ator.
Flora avaliou que eles estão muito autoconfiantes, e Gui Vieira ainda argumentou que há pessoas no grupinho que ele não tem o menor interesse de sequer olhar na cara. A filha de Arlindo Cruz analisou que as brigas têm sido um motivo de perda para os aliados.
Gui aconselhou os colegas a desacelerarem, e Julia Simoura pediu para que todos façam uma autoavaliação. "Prepotência não dá para ter", declarou a fazendeira da semana.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.