MAIS UMA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Julia Simoura em A Fazenda 16; peoa causou a sétima punição em duas semanas de reality show
Julia Simoura foi responsável por causar mais uma punição em A Fazenda 16. Na manhã desta terça (1º), a atriz foi para a área dos animais sem galocha. Por consequência, os peões terão que passar 12 horas sem piscina e ofurô. Essa já é a sétima advertência em pouco mais de duas semanas de reality.
Zaac e Fernanda Campos já tinham cometido o deslize antes. Os dois foram fazer o trato dos animais de chinelo, sem usar a galocha obrigatória. Na ocasião, a produção deixou os participantes por 8 horas sem acesso à água quente.
Agora, eles terão que passar metade do dia sem entrar na piscina e no ofurô, local preferido do chamado "grupão". Quem também não gostou nada da advertência foi Albert Bressan.
Escolhido pelo público para subir do Paiol à sede, o ex-Power Couple teve um extenso trabalho ao limpar a piscina pela manhã, e deu seu primeiro mergulho desde que chegou ao reality rural. "Eu tava esperando isso. Limpei, tomei meu solzinho, fiz 'tchibum', e não posso usar", lamentou o marido de Adryana Ribeiro.
Além das 12 horas sem piscina e ofurô e das 8 horas sem acesso à água quente, os peões já enfrentaram diversas outras consequências desde que entraram em A Fazenda 16.
A primeira foi causada por Fernanda Campos e Sacha Bali, que descumpriram uma regra do manual ao utilizarem uma roupa por baixo do pijama da baia. A sede ficou 6 horas sem água quente.
Zaac tomou punição por não utilizar o microfone corretamente. Os participantes tiveram que ficar por um dia sem entrar na academia.
Depois, Gui Vieira deixou a casa por 12 horas sem gás. Depois da festa, o ator não acordou a tempo de cumprir o trato das ovelhas. Na sequência, Raquel Brito tirou o café de todos por 48 horas por levar uma garrafa d'água à área dos animais.
Mais recentemente, Larissa Tomásia quebrou uma das regras ao usar o banheiro da sede estando na baia. Os peões que permaneceram na casa receberam um castigo de mais 12 horas sem água quente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.