Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA

É recorde? Peões tomam nova punição em A Fazenda 16 e ficam sem piscina

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Julia Simoura em A Fazenda 16

Julia Simoura em A Fazenda 16; peoa causou a sétima punição em duas semanas de reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2024 - 11h59

Julia Simoura foi responsável por causar mais uma punição em A Fazenda 16. Na manhã desta terça (1º), a atriz foi para a área dos animais sem galocha. Por consequência, os peões terão que passar 12 horas sem piscina e ofurô. Essa já é a sétima advertência em pouco mais de duas semanas de reality.

Zaac e Fernanda Campos já tinham cometido o deslize antes. Os dois foram fazer o trato dos animais de chinelo, sem usar a galocha obrigatória. Na ocasião, a produção deixou os participantes por 8 horas sem acesso à água quente.

Agora, eles terão que passar metade do dia sem entrar na piscina e no ofurô, local preferido do chamado "grupão". Quem também não gostou nada da advertência foi Albert Bressan.

Escolhido pelo público para subir do Paiol à sede, o ex-Power Couple teve um extenso trabalho ao limpar a piscina pela manhã, e deu seu primeiro mergulho desde que chegou ao reality rural. "Eu tava esperando isso. Limpei, tomei meu solzinho, fiz 'tchibum', e não posso usar", lamentou o marido de Adryana Ribeiro.

Uma punição atrás da outra

Além das 12 horas sem piscina e ofurô e das 8 horas sem acesso à água quente, os peões já enfrentaram diversas outras consequências desde que entraram em A Fazenda 16.

A primeira foi causada por Fernanda Campos e Sacha Bali, que descumpriram uma regra do manual ao utilizarem uma roupa por baixo do pijama da baia. A sede ficou 6 horas sem água quente.

Zaac tomou punição por não utilizar o microfone corretamente. Os participantes tiveram que ficar por um dia sem entrar na academia. 

Depois, Gui Vieira deixou a casa por 12 horas sem gás. Depois da festa, o ator não acordou a tempo de cumprir o trato das ovelhas. Na sequência, Raquel Brito tirou o café de todos por 48 horas por levar uma garrafa d'água à área dos animais.

Mais recentemente, Larissa Tomásia quebrou uma das regras ao usar o banheiro da sede estando na baia. Os peões que permaneceram na casa receberam um castigo de mais 12 horas sem água quente.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.