Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER E LANTERNA

Do céu ao inferno: Enquete de A Fazenda deixa mulheres em situações extremas

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com fotos de Márcia Fu e Jaquelline Grohalski

Márcia Fu e Jaquelline Grohalski disputam vaga na final de A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2023 - 16h52

A Fazenda 15 chega ao fim na próxima quinta-feira (21), e os seis peões sobreviventes disputam quatro vagas na decisão do reality. A enquete do Notícias da TV aponta que as três mulheres confinadas vivem situações opostas diante da opinião do público nessa reta final.

Seguem no confinamento André Gonçalves, Jaquelline Grohalski, Lily Nobre, Márcia Fu, Tonzão Chagas e WL Guimarães, que sobreviveram à eliminação dupla de Shayan Haghbin e Nadja Pessoa na noite de sábado (16).

Jaquelline é a preferida do público para continuar no programa e tem sua vaga na final praticamente assegurada. Já Lily Nobre, que ganhou o rótulo de planta durante boa parte da temporada e só começou a se posicionar mais nos últimos dias, é a mais rejeitada pelos espectadores e deve deixar o reality.

Adriane Galisteu anunciou que a votação para a última roça começará apenas nesta segunda (18), em um programa que contará ainda com o retorno de todos os ex-peões para uma lavagem de roupa suja --a dinâmica foi gravada na noite de domingo (17), mas o PlayPlus não a transmitiu para assinantes.

Todos os sobreviventes estão automaticamente na última roça, e dois deles serão eliminados na terça (19). Quem você quer que avance para a próxima fase? Vote na enquete!

Enquete

Quem merece chegar à final de A Fazenda 15?

Até o momento, a pesquisa do Notícias da TV conta com mais de 45 mil votos e aponta uma disputa emocionante pela quarta vaga, com as três primeiras praticamente já definidas.

Jaquelline lidera a preferência do público, com 46,21%, e André Gonçalves vem na sequência, com 37,99% dos votos. Márcia Fu, que conquistou a internet com seus memes, aparece em terceiro lugar, com 10,15%.

WL, que sobreviveu às últimas duas roças duplas, leva pequena vantagem sobre os aliados e tem 3,63% das participações populares. Tonzão surge depois, com 1,30%, e Lily Nobre soma apenas 0,73%. 

As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda. O resultado oficial é obtido pelos votos no R7.

Reta final de A Fazenda 15

Com a final marcada para 21 de dezembro, o reality show acelerou o jogo nesta semana. Quatro peões chegarão à final. O programa ainda conta com seis pessoas concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão: André Gonçalves, Tonzão Chagas, Lily Nobre, Jaquelline Grohalski, WL Guimarães e Márcia Fu.

Confira o cronograma de A Fazenda até a final da 15ª temporada:

  • Segunda-feira (18): Lavação de roupa suja com todos os peões da temporada, valendo prêmios. Nesse dia, os seis peões que ainda estiverem no jogo cairão automaticamente numa roça especial. A votação será aberta para o público escolher quatro deles para serem os finalistas da temporada;
  • Terça-feira (19): Os dois peões menos votados são eliminados e será definido o quarteto de finalistas;
  • Quarta-feira (20): Festa final com a participação de todos os peões da temporada. Nesse dia, será aberta a votação para o público escolher entre os quatro finalistas quem deve levar o prêmio final da temporada;
  • Quinta-feira (21): Grande Final com a participação de todos os peões da temporada. O Brasil vai escolher quem levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.