'MAIS SUJA QUE BUEIRO'
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Deolane Bezerra já discutiu e xingou Deborah e Shayan mais de uma vez em A Fazenda 2022
Publicado em 16/9/2022 - 22h19
Deolane Bezerra justificou os palavrões que soltou durante as brigas em A Fazenda 14. Em conversa com Bia Miranda e Bárbara Borges, a advogada criminalista disse que a "boca suja" é sua forma de estourar, uma vez que não pode partir para a agressão no programa. "Não posso meter a mão", afirmou.
"Minha explosão é de palavrão e mais esse monte de coisas que você viu, entendeu? Não tenho paciência para ficar falando e falando e falando. E a pessoa na minha cara falando e mentindo", começou a DJ, que estava se maquiando para a festa da noite desta sexta (16).
"Então aqui, como eu não posso enfiar a mão na cara, e eu enfio mesmo porque essa sou eu, doa a quem doer, queira gostar de mim quem quiser. Então, o meu negócio... a boca fica mais suja que um bueiro", finalizou.
Bárbara e Bia não comentaram as palavras de Deolane, que se manteve concentrada na própria maquiagem enquanto justificava o modo de brigar. As câmeras da Record chegaram a desviar da advogada enquanto ela falava, concentrando-se em Deborah, que também estava no quarto, mas dormindo.
Veja o vídeo do momento abaixo.
Ver essa foto no Instagram
A cantora e a ex-Power Couple já brigaram mais de uma vez na Sede do programa. Elas avançaram uma na outra e precisaram ser separadas pelos demais participantes em ocasiões diferentes. Durante esses embates, Deolane proferu diversos xingamentos à colega, que fez questão de destacar o quanto as palavras da oponente foram de "baixo calão".
"Putinha safada", proferiu a DJ em dado momento, repetindo a expressão várias vezes na direção da ruiva. A advogada chamou Deborah de mentirosa também, enquanto a influenciadora criticava o vocabulário da cantora.
Além de Deborah, Deolane também brigou com Shayan Haghbin, a quem chamou de machista.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.