FORA DE DINÂMICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Albuquerque participou de A Fazenda 14; a ex-peoa prometeu boicotar dinâmica do programa
Dispensada da festa da final de A Fazenda 14, Deborah Albuquerque afirmou que não irá participar da gravação do quadro Lavação de Roupa Suja. A ex-peoa disse que a produção do programa beneficia o grupo de Deolane Bezerra e não respeita os demais participantes. "Querem respeito?", disparou ela.
Por meio de uma live no Instagram, nesta segunda (12), a mulher de Bruno Salomão disse que ela e seus amigos estão decididos a boicotar a dinâmica de acerto de contas com ex-confinados.
"Eu, Kerline [Cardoso], Alex [Gallete]. É uma decisão coletiva. A gente não vai participar da gravação editada da Lavação de Roupa Suja. Não vamos. É injusto. Se vocês querem saber mais, acompanhem. A gente vai mostrar tudo, já que é para escancarar, a gente vai escancarar tudo", iniciou a ruiva.
Na sequência, Deborah sugeriu que a produção do reality age para beneficiar o grupo de Deolane. Ela, no entanto, não mencionou nenhum nome:
É para o benefício, mais uma vez, do tal do time A. Quando eu entrei para A Fazenda, eu nunca imaginei que ia ter divisão de grupo. Mas, já que teve, tem que no mínimo respeitar o espaço do ser humano. Querem respeito? Quer participação? Quer que siga à risca o contrato? Você também tem que seguir, tá bom?
"Judiaram muito deste time B. Eu estou falando de participantes que vocês sabem. Eu acho que tem que cancelar esses participantes, opressores. Acabaram com o programa e foram beneficiados. Estão sendo mais uma vez. A gente tem muita informação por aqui. A gente sabe que participantes do grupo A estão ameaçando de acabar com a festa e, então, suspenderam a festa", completou.
Assista ao vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.