Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CHOROU

Bruno entra em crise e se coloca como alvo em A Fazenda 2022: 'Deslocado'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto do rosto de Bruno Tálamo

Bruno Tálamo na madrugada deste sábado (17); colunista assumiu estar deslocado em A Fazenda 14

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2022 - 0h53

Bruno Tálamo chorou na madrugada deste sábado (17) em A Fazenda 14. O repórter admitiu que está se sentindo perdido dentro do confinamento e reclamou por ter sido alvo de ataques em um barraco com Alex Gallete e Kerline Cardoso. "Estou me sentindo totalmente deslocado", lamentou ele.

Enquanto outros confinados curtiam a festa, o jornalista desabafou com Shayan Haghbin em um canto da pista.

"Estou aqui há cinco dias e já fui acusado de ter desvio de caráter", lamentou Bruno. "Eu estou me sentindo muito triste, não estou feliz", continuou ele.

Em outro trecho do papo, o jornalista ainda afirmou que não está conseguindo se aproximar dos outros participantes para criar relações no reality.

"Eu tenho que me relacionar com as pessoas e não estou sentindo facilidade em me relacionar com ninguém. Estou me sentindo totalmente deslocado. Estou me segurando para não chorar para não parecer que quero ser o vitiminha".

Após alguns minutos, Bruno e Shayan abandonaram o local e foram para a área dos animais. O repórter então não se segurou e começou a chorar. "Outras pessoas não estão querendo trocar ideia comigo. Não fazem questão que eu converse com elas. Eu fico dançando, todo mundo conversa, e eu fico só no meio. Ninguém faz questão que eu participe da conversa", lamentou.

Confira:


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#91 - Primeiras impressões e apostas sobre A Fazenda 14!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.