PAPO PESADO
REPRODUÇÃO/RECORD
Tiago Ramos, Thomaz Costa e Bia Miranda estão no elenco da 14ª edição de A Fazenda, na Record
Bia Miranda e Tiago Ramos sugeriram um acerto de contas com Thomaz Costa fora de A Fazenda 14. Nesta quarta (12), os dois aliados afirmaram que o ator só não apanhou ainda porque não são permitidas agressões no reality da Record. "Eu já chego dando murro", disparou o ex-padrasto de Neymar sobre suas brigas na "vida real".
O nome do ex de Larissa Manoela surgiu durante um papo do lado externo da sede do programa, momento em que Lucas Santos chamou Deolane Bezerra para comentar sobre uma suposta fala de Costa.
"O Thomaz falou que achou que você ia levar ele para as ideias por causa de um jogo", contou o ex-Carrossel. "Ele é um medroso, as histórias dele de favela são mentiras", reagiu Bia em seguida. "Se jogar nas ideias, ele peida na farofa", insistiu Lucas.
"Ele disse que ia buscar a ma[conha]. Medroso! Ele não tem coragem. Ele manda os outros pegarem. Bobo da corte", reclamou Tiago. "Ele é medroso. Eu falei que aqui ele bate de frente, acha que é o fodão, mas mesmo assim corre. Quero ver bater de frente lá fora, lá é outra coisa, lá a gente pode bater nele, aqui, não", continuou a neta de Gretchen.
Tiago, então, sugeriu que resolveria seus problemas com Thomaz de forma diferente caso não estivesse confinado em A Fazenda. "[Lá fora] Eu já chego dando murro", afirmou o modelo. Em seguida, a Record cortou a câmera do local.
Assista ao vídeo:
O papo leve #AFazendapic.twitter.com/51taA8Lwq2
— Dantas (@Dantinhas) October 12, 2022
Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.