APÓS DINÂMICA
REPRODUÇÃO/RECORD
Babi Muniz e Sacha Bali em A Fazenda 16; a ex-panicat detonou o ator após dinâmica no reality
Babi Muniz acusou Sacha Bali de querer agredi-la durante uma dinâmica em A Fazenda 16. A ex-panicat afirmou que irá expor o ator para o público do reality show e recebeu o apoio de seus aliados de grupo. "Ele queria me bater", disparou a peoa nesta segunda (18).
Em conversa com Gilson de Oliveira, Sidney Sampaio e Vanessa Carvalho, a modelo comentou sobre o momento em que Sacha havia se aproximado dela durante uma atividade na noite de domingo (17).
"Eu vou falar: 'Você queria me agredir'", prometeu ela. "E você tem que ser bem clara. Imagina se a gente não estivesse na frente desse monte de câmeras?", concordou Gilsão.
"Sim! Eu vou falar: 'Você queria me agredir'. Ele não fala isso? Não é sempre o mesmo argumento? Igual quando o Fernando [Presto] foi para cima dele para discutir, ele falou: 'Você vai me agredir?'", comentou Babi.
Babi abandonou a dinâmica de apontamento de domingo à noite após Sacha apontar o dedo para ela. Irritado, o ator pediu que a adversária parasse de falar e respeitasse o momento dele.
"Agora é o meu momento de falar", avisou ele. "Você criou um grupo de sei lá quantas pessoas, xingava eu e a Fernanda [Campos] o tempo todo", reclamou ela. "Agora é o meu momento de falar. Você vai para o seu lugar e espera eu terminar de falar. Tá bom?", continuou o artista.
A ex-panicat, então, colocou a mão na boca e abandonou a dinâmica. "Sai! É isso que ela faz. Ela gritou comigo quinhentas vezes, ela me chamou de filho da p*, de agressor de mulher, de machista, pulou na minha cama, fez um inferno", completou Sacha.
"Você meteu o dedo na cara da mulher", provocou Sidney. "Eu só virei para ela e falei que era o meu momento de falar. Ela saiu chorando? Beleza. Ela vai usar isso para dizer que sou machista", rebateu Bali.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.