Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE AMIGA

A Fazenda: Após mostrar partes íntimas, André Gonçalves cogita abrir OnlyFans

REPRODUÇÃO/RECORD TV

André Gonçalves está com parte do cabelo preso e tem as mãos no queixo dem A Fazenda 15

André Gonçalves em A Fazenda 15; peão cogita abrir OnlyFans após conselho de Rachel Sheherazade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2023 - 10h32

Caso não saia de A Fazenda 15 como campeão, André Gonçalves terá a possibilidade de fazer fortuna de outra forma. Ele poderá abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans e oferecer imagens de seu corpo para assinantes. O ator foi apresentado a essa ideia depois de ouvir de Rachel Sheherazade que os momentos em que mostrou partes íntimas no reality rural repercutiram entre os internautas. Kally Fonseca, no entanto, deu um aviso ao amigo: "Tem que depilar!".

O trio se reuniu durante a festa da madrugada desta quarta (20). O ator perguntou como estavam as coisas fora do reality rural, e Rachel, inicialmente, tentou tranqulizá-lo:

"Você vai saber, mas está tudo bem. O mundo não acabou, não. Só se preocupa que você é muito amado, Jaque [Jaquelline Grohalski, a outra finalista] é muito amada e é isso que importa", disse a jornalista.

O próprio artista, então, perguntará se ela soube que ele tirou a roupa no reality. "Gente do céu, foi, apareceu, virou meme. Gente, não posso falar. É, apareceu, deu lance", disse Rachel, rindo, antes de soltar a proposta: "Vai abrir um OnlyFans quando sair daqui."

Ele cairá na risada. "Para! É sério que vazou o bagulho?", questionará André. "Você não tem posse do seu corpo! O seu corpo é um instrumento de trabalho!", defenderá Rachel.

Será então que Kally se meterá na conversa. "Faz um OnlyFans, amigo. Apareceu que seu pa* é desse tamanho, cabeludo, cheio de cabelo, parece. Tem que depilar, amigo! Vai no banheiro e faz assim. Danielle [Winits, ex-mulher do ator] lhe ama", deixará escapar a cantora. A ex-âncora do SBT dará uma bronca em Kally: "Para! Não pode falar", dirá ela, em relação a passar informações externas aos finalistas.

A cena de André que gerou repercussão nas redes sociais aconteceu no início de novembro. O artista aparentemente se esqueceu de que estava confinado e saiu da cama sem roupas no meio da madrugada.

Até o administrador do perfil do ator nas redes sociais acompanhou a onda: "Que isso, rapaz? Como vamos lidar com essa situação? O nosso peão mostrando o seu ‘baseball bat’ (bastão de baseball, em tradução livre)? Simples, não levem para o pessoal", comentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.