DE NOVO!
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Sacha Bali em A Fazenda 16; o ator causou nova punição no reality e prejudicou adversários
Os peões de A Fazenda 16 sofreram mais uma punição na tarde desta quinta-feira (3). Depois de Sacha Bali beber água de sua garrafa na área dos animais, os confinados ficarão sem academia durante 48 horas. "Desculpa a todos! Foi sem querer, pelo menos", disse o ator.
Na sala da sede, a fazendeira Julia Simoura leu o aviso da produção sobre a atitude do peão. "Por descumprir essa regra, todos serão punidos. Vocês ficarão 48 horas sem academia", informou.
"Desculpa a todos. Foi sem querer, pelo menos. Foi mal, Gilsão, galera, 48 horas sem academia. Desculpa a todos", disse Bali. "A gente já está com débito já", comentou Julia.
Essa é a quinta punição causada na mesma semana. Durante a madrugada, Zé Love tirou o microfone de forma proposital, durante uma briga com Caue Fantin, e deixou a casa 24 horas sem água.
"Se você ficar fazendo graça, vai ser punição atrás de punição. Vou tirar o microfone de novo", ameaçou ele. Raquel Brito se intrometeu e afirmou que a punição é para todos.
"Você é mãe dele? Vocês tomaram punição para caralh*, e eu não falei nada!", reclamou o ex-jogador para o grupão. "Zé, ninguém tomou punição de propósito", afirmou Julia Simoura.
Além da falta de água e academia, só nesta semana, os peões também já ficaram sem acesso à piscina, sem água quente e sem café. Julia, Larissa Tomásia e Raquel foram as responsáveis pelas punições anteriores.
Após a vitória de Julia Simoura na Prova do Fazendeiro, Fernando Presto, Juninho Bill e Larissa estão na segunda roça da temporada. Adriane Galisteu anunciará o resultado de quem sai nesta quinta, durante o programa ao vivo.
Pela enquete do Notícias da TV, Larissa é quem corre maior risco de deixar o jogo. Ela registra 28,55% dos votos para seguir no jogo; Juninho tem 38,54%, e Fernando aparece com 32,91%.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.