Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

A Fazenda 16: Raquel arma para rivais e esconde latas de leite condensado

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Raquel Brito em A Fazenda 16

Raquel Brito em A Fazenda 16; a manicure é irmã de Davi Brito, campeão do Big Brother Brasil 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2024 - 21h30

Raquel Brito escondeu duas latas de leite condensado de seus adversários em A Fazenda 16 nesta sexta (4). A irmã de Davi Brito guardou os itens dentro de um baú de roupas e recebeu o apoio dos aliados de jogo. "Esconde nas suas coisas", incentivou Yuri Bonotto

Enquanto estava no quarto, Raquel foi surpreendida por Yuri após o modelo encontrar as duas latas escondias. "Fui eu que escondi", revelou ela. "Foi você? Esconde nas suas coisas", respondeu ele, sem segurar o riso. 

Na sala, Flor Fernandez informou aos integrantes de seu grupo que a produção havia disponibilizado oito latas do doce na despensa. "Então eles pegaram também", apostou Babi Muniz.

Mais cedo, Fernando Presto já havia escondido três latas. Fernanda Campos informou sobre a atitude do cozinheiro. "Eu não quero saber o que tinha e o que não tinha. Pegou? Escondeu e acabou!", opinou Zé Love. 

Latas escondidas

Na quarta (2), Suelen Gervasio já tinha revelado a Yuri a intenção de esconder latas de leite condensado dos rivais em A Fazenda. "Vamos esconder as latas. O objetivo amanhã é esconder as latas!", avisou ela. "Vamos fazer isso então. Tiraram a lata de lá, pô. Estava atrás do extintor, tiraram de lá. P*rra, quem tirou a lata, velho?", reagiu o modelo. 

Os dois prometeram sumir com os itens após perceberem que outros confinados já haviam utilizado latas do doce. "Pode ter sido a produção", opinou Caue Fantin. "Agora fiquei triste", seguiu Yuri. "A produção não faria isso, eles querem ver o pau quebrar. É disso que o Brasil gosta", palpitou Gizelly Bicalho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.