Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM GÁS

A Fazenda 16: Gui Vieira não acorda para trato das ovelhas e peões tomam punição

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Gui Vieira em A Fazenda 16

Gui Vieira em A Fazenda 16; por não cuidar das ovelhas, ator fez com que peões levasse punição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2024 - 10h57

Cansado por conta da festa de sexta (27), Guilherme Vieira falhou em suas funções e não acordou a tempo de realizar o trato das ovelhas em A Fazenda 16. Quando o sinal tocou, o peão não desceu da sede para cumprir a tarefa, e toda a casa levou punição em consequência de suas ações. Os peões ficarão 12 horas sem gás como advertência pela falta de responsabilidade.

Logo cedo neste sábado (28), os peões caíram da cama para cuidar dos animais. Luana Targino contou com a ajuda de Flor Fernandez para tratar do cavalo Colorado, e as duas estavam perto das ovelhas quando o sinal do bicho tocou.

Gui não apareceu a tempo, e a fazendeira não se atentou ao sinal sonoro. Um tempo depois, Flor foi tentar suprir a falta do colega de confinamento e dar comida para os animais. "Coitada das bichinhas, estão morrendo de fome", disparou.

Depois, todos foram para a sala da sede descobrir qual seria a punição. "De acordo com a página 4 do manual do fazendeiro, na rotina da Fazenda, se alguma obrigação não for cumprida pelos encarregados, o fazendeiro fica responsável pela realização da mesma. Se nem o fazendeiro cumprir a obrigação, haverá uma punição", leu Flor para os demais colegas de confinamento na sala da sede.

"Por descumprir essa regra, haverá uma punição. Vocês vão ficar 12 horas sem gás", completou ela.

A fazendeira ainda pediu desculpas por não ter cumprido a função no lugar do peão. "Eu estava no estábulo do cavalo. Estava ali embaixo, eu podia ter ido fazer", justificou.

"Eu que não ouvi, desculpa", pediu o ator. Os peões pediram, então, para que ele cozinhasse no fogão a lenha para compensar o vacilo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.